O Escalador

DESDE DE QUE EU ERA PEQUENO MINHA MÃE CONATA HISTORIAS, SOBRE UM VELHO HOMEM QUE INVADIA OS QUARTOS DOS CRIANÇAS QUE NÃO DORMIAM CEDO, POR ISSO A MINHA INFANCIA TODA EU SEMPRE FOI DE ME DEITAR CEDO PRA DORMIR COM MEDO DO VELHO, CERTO DIA QUANDO EU TINHA EM TORNO DE 11 OU 12 ANOS EU E MINHA FAMILIA NOS MUDAMOS PARA UMA CIDADE MAIS NO NORTE DO ESTADO,UM LUGAR CALMO E CERENO, COM MUITAS ARVORES E JARDINS, UM LUGAR OTIMO, ATÉ QUE CHEGA O MEU PRIMEIRO DIA AULA, EU LOGO FIZ AMIZADES ,NA HORA DO RECREIO TODOS BRINCAVAM E COMIAM FELIZES POR TODA A ESCOLA, BEM MENOS UM MENINO QUE ESTAVA SENTADO EM BAIXO DE UMA ARVORE SOZINHO,EU CHEGUEI ATÉ ELE E PERGUNTEI OQUE ESTAVA ACONTEÇENDO E PORQUÊ ESTAVA LÁ SOZINHO E NÃO JUNTO DAS OUTRAS CRIANÇAS!

ELE ME DISSE QUE ESTAVA ASSUNTADO PELO QUE AVIA ACONTEÇIDO NAS ULTIMAS NOITES.

-NA ULTIMA SEMANA DE FÉRIAS, MINHA MÃE E MEU PAI JÁ AVIAM DORMIDO POIS ERA TARDE, EU ME LEVANTEI E FOI JOGAR VIDEO-GAME NO MEU QUARTO,JÁ ERA BEM TARDE,QUANDO O QUARTO FICOU FRIO , FUI ATÉ O GUARDA-ROUPA PEGAR UM CASACO PARA MIM, QUANDO ME VIREI,TODO O MEU CORPO ARREPIOU,VI UMA PESSOA, UM VELHO PARADO NA FRENTE DA MINHA JANELA,CO MOS OLHOS FUNDOS E ARROXEADOS NA BORDA,ARREGALADOS OLHANDO PARA MIM, QUANDO SEU PESCOÇO COMEÇOU A SE RETORÇER, AQUILO FOI DESESPERADOR, MAIS A UNICA COISA QUE EU PODERIA FAZER NAQUELE MOMENTO EU FIZ,ME ESCONDI DEBAIXO DAS COBERTAS ATÉ PEGAR NO SONO, NAS NOITES SEGUINTES ATÉ HOJE ,NÃO CONSIGO DORMIR PORQUÊ SEMPRE SOU ASSOMBRADO CO MA VIZITA DESSE SENHOR OU SEJA LÁ OQUE ELE FOR, SEMPRE LÁ NA MADRUGADA PARADO DO LADO DE FORA DA MINHA JANELA ME ATERRORIZANDO DE MEDO.

E DESDE DE ENTÃO ESTOU MUITO ASSUSTADO, SEMPRE ME PASSA UMA ANGUSTIA DE PENSA QUE TEREI QUE IR PARA CASA, E ESTOU DE MÃOS ATADAS POIS MEUS MAIS NÃO ACREDITARIAM EM MIM, E SÓ OQUE ME RESTA FAZER É NA HORA DE DORMIR MESMO QUE EU NÃO ESTEJA COM SONO , ME COBRIR TODO NA CAMA VIRADO PARA O LADO OPOSTO AO DA JANELA E SNTIR ELE ME OBSERVANDO DIA APÓS DIA, E SABE-SE LÁ ATÉ QUANDO ISSO IRA ACONTEÇER.

NAQUELE DIA EU FIQUEI MUITO IMPRESSIONADO COM DUAS COISAS PARA CASA, PRIMEIRO: A CONFIANÇA QUE O GAROTO TEVE EM MIM, E SEGUNDO: OQUE ESTARA ACONTEÇENDO COM AQUELE GAROTO?,NAQUELA NOITE FIQUEI ACORDADE ATÉ BEM TARDE ESPERANDO QUE CERTO ALGUEM OU ALGUMA COISA ME VIZITASE NO MEIO DA NOITE, E FOI OQUE ACONTEÇEU SEMTADO NO MEU QUARTO LENDO UM LIVRO DE MADRAGADA, OUÇO UM BARULHO DE ALGUEM BATENDO NO VIDRO DA JANELA, ER AO SENHOR ENTRADO NO MEU QUANTO SE CONTORÇENDO, VINDO EM MINHA DIREÇÃO.

E ERA ASSIM QUE ACABA OQUE MEU FILHO QUE MORREU DE ATAQUE CARDIACO NA MADRUGADA SEGUINTE ESCREVEU NO DIARIO NO DIA ANTERIOR, E ENTÃO FICO PENSANDO, ESSAS HISTORIAS QUE OS PAIS CONTAM AOS FILHOS PARA ELES DORMIREM! É SÓ INVENÇÃO DE UMA MENTE CRIATIVA, OU A ALGO POR TRAZ DISSO?.

COMENTEM. OBRIGADO

O IMORTAL
Enviado por O IMORTAL em 17/10/2009
Código do texto: T1871662