O VAZIO

EM UMA PEQUENA CIDADE NO INTERIOR DA INGLATERRA, EXISTE UMA GAROTA CHAMADA CRISTINE, ELA É GOTICA USANDO SEMPRE UMAMMAQUIAGEM PESADA E ESCURA COMO SUAS ROUPAS ENTRANDO EM CONSTRASTE COM SUA PELE PALIDA E MORBITA, NA ESCOLA NÃO FALA COM NIMGUEM, TODOS CAÇOAM APONTANDO-A COMO BRUXA,VAMPIRA E ELA SIMPLESMENTE PASSA OS IGNORANDO-OS, EU MORO NA FRETE DE SUA CASA UMA VELHA CASA DE MADEIRA TODA CAINDO AOS PEDAÇOS E SEMPRE MUITO ESCURA, AS VEZES MAIS OU MENOS UMAS 3: 15 DA MADRUGADA A CASA TODA É ACESAE AS VEZES A LUZ DE UM QUALQUER COMODO COMEÇAM A PISCAR, E GRITOS HORRIVEIS DE HORROR PODEM SER OUVINDOS PELA RUA TODA MAIS NIMGUÉM ACORDA, ISSO SEMPRE ME ASSUSTOU , QUANDO CERTA VEZ ALGO ACONTEÇEU, ALGO QUE EU NUNCA MAIS VOU ESQUEÇER.

EM UMA CERTA NOITE PERTO DO HORARIO DE SEMPRE 3:15,NADA ACONTEÇEU... NEM SIQUER UM RUIDO,ME LEVANTEI BEM DEVAGAR DA MINHA CAMA SEM FAZER BARULHO, PAREI NA FRENTE DA JANELA DO MEU QUANRTO NO SEGUNDO ANDAR E ABRI A CORTINA, DERREPÉNTE UM CALAFRIU SUBIU POR TODO O MEU CORPO, LA ESTAVA ELA PARADA NA VARANDA DO SEGUNDO ANDAR,OLHANDO FIXAMENTE DENTRO DOS MEUS OLHOS, E COMÇEO A GEMER UM RUIDO HORRIPILANTE E ARREPIAR, EU RAPIDAMENTE FECHEI A CORTINA E ME COBRI NA MINAH CAMA, E DEPOIS DE ALGUM TEMPO ME LEVANTEI E OLHEI DE NOVO , E LÁ VEIO O CALAFRIO DENOVO,ELA ESTAV ANDANDO NA UA VINDO EM DIREÇÃO A MINHA CASA, DESCI CORRENDO AS ESCADAR, QUANDO EU ESTAVA NO MEIO DA ESCADA, ME ABAIXEI E FIQUEI OLHANDO,QUANDO VIALGO ASSUSTADOR,LA ESTAVA ELA PARADA NA FRETE DA PORTA DO LADO DE FORA OLHANDO COM O ROSTO ESCOSTADO NO VIDRO PRA DENTRO,QUANDO DEBATEU SEU OLHAR EM MIM, NA HORA SUBI CORRENDO,DESESPERADO, MEU QUARTO FICA NO FIM DO CORREDOR EU ESTAVA NO COMEÇO QUANDO DERREPENTE A ENERGIA ACABOU E LA ESTAVA ELA PARADA NO FUNDO DO CORREDOR, EU FIQUEI ME PERGUNTADO COMO ELA FEZ AQUILO, MAIS NÃO AVIA MUITO TEMPO PARA PENSAR, SAI CORRENDO TÃO DESESPERADO QUE TROPEÇEI E CAPOTEI DA ESCADA, ANTES DE DESMAIAR,VI ELA PARADA NA FRETE DA ESCADA, OLHANDO PARA MIM.

QUANDO ACORDEI ESTAVA NO HOSPITAL, COM MEUS BRAÇOS ENFAICHADOS QUANDO OUVI ALGUEM VINDO NO CORREDOR QUANDO A PORTA SE ABRIU ERA ELA VINDO EM DIREÇÃO A MINHA CAMA QUANDO DERREPENTE... ACORDEI, E ME DEI POR MIM QUE AINDA ESTAVA CAIDO NO ESCADA E ELA NÃO ESTAVA MAIS LÁ, ME LEVANMTEI OLHEI TUDO, QUANDO VI QUE NÃO AVIA MAIS NIMGUEM LÁ E QUE MEUS PAIS NÃO OUVIRAM NADA ESTAVAM DORMINDO, FOI PARA A MINAH CAMA.

ISSO OCORREU QUANDO EU TINHA 12 ANOS, ATÉ HOJE 15 ANOS DEPOIS NIMGUEM NUNCA MAIS OUVIU FALAR OU VIU CRISTINE, MAIS ATÉ HOJE EU SONHO COM OQUE OCORREU AQUELE DIA,SEMPRE QUE PASSO NA FREWNTE DE SUA CASA SINTO QUELA SENSAÇÃO QUE SENTI AQUELA NOITE,TEMENDO QUE ELA VOLTE PARA ME PEGAR, QUANDO ACORDO NO MEIO DA NOITE NÃO TENHO CORAGEM DE LEVANTAR DA CAMA NEM SIQUER PARA IR AO BANHEIRO,NÃO OLHO A HORO MUITO MENOS OLHO PELA JANELA, POIS O MEDO QUE SINTO HOJE É O MESMO QUE SENTI AQUELA NOITE.

O IMORTAL
Enviado por O IMORTAL em 16/10/2009
Código do texto: T1870726