PREDADOR EP.3

-Após você desmaiar no carro com as pancadas no nariz, dirigi até aqui. Ao lado tenho outro quarto como este, te tirei do carro e trouxe você nos meus braços, até a minha maca ginecológica que tem aqui neste quarto ao lado. Soltei seu corpo na maca, mas você ameaçou acordar, lhe dei outra pancada na cabeça e você voltou a dormir como um bebê. Lentamente comecei a tirar a sua roupa, comecei pelos sapatos,e após tirei suas diversas blusas e a deixei somente com o sutiã, desabotoei sua calça e a arranquei! Deixei você com duas peças de roupas pois se estivesse sem roupa depois não teria graça.

-Peguei 2 algemas e prendi seus braços na parte de cima da maca, com uma corda amarrei suas pernas abertas no apoio. Por precaução injetei uma droga pra lhe fazer dormir e fui tomar um banho bem gostoso! Afinal de contas eu tinha de estar lindo e cheiroso pra você! Não concorda amor? Pois então, fiz a barba, usei um sabonete e um xampu especial para estes dias, passei o meu melhor perfume e coloquei meu famoso terno preto.

-Quando voltei ao nosso ninho de amor, lá estava você, do jeitinho que eu tinha deixado, não pude deixar de admirar seu lindo corpo, seus seios estavam bem durinhos, todo este seu corpo, e que agora eu podia ver de verdade como ele é lindo. Subi no meu apoio e me deitei em cima de você comecei primeiro só te cheirei pra sentir esse aroma delicioso depois passei as mãos no seu lindo cabelo loiro, logo comecei a beijar seu pescoço, seus lábios em pouco tempo eu não contentava somente com os beijos e comecei a lamber o seu rosto, seu pescoço, sua orelhinha, aquilo estava me deixando maluco, peguei o canivete do meu bolso e cortei seu sutiã. Seus seios além de rígidos eram lindos, sua pele branquinha e esses seus biquinhos rosados! –Ah! a combinação perfeita. Comecei mordendo de leve ao redor dos bicos e a apalpá-los com delicadeza, porém não demorou muito para eu estivesse apertando-os com força e sugando-os desesperadamente como uma criança faminta. Minha mão não parava, percorria todo o seu corpo, da cabeça aos pés! Hum adorava apertar a parte interna das suas coxas. Não conseguia me controlar o gosto da sua pele era incrível, e aquilo foi me tirando o meu equilíbrio, não resisti dei uma mordida com mais força e arranquei fora o bico de um dos seus seios,não me arrependo de ter estragado algo tão bonito, ele parecia um chicletinho, fiquei mascando durante um tempo e depois engoli. Com o mamilo arrancado todo o seu corpo estava coberto com sangue, o que te deixou ainda mais bonita, todo aquele contraste vermelho com a sua pele branca, tirei minha camisa e me deitei sobre seu corpo pra poder sentir todo aquele sangue quente no meu peito,peguei novamente meu canivete e agora eu iria cortar sua calcinha.