Sexta-feira 13 macabra

Arquelau era um malvado feiticeiro que se comunicava com espíritos do outro mundo. Numa sexta-feira 13, ele teve a idéia de trazer o espírito de um assassino cruel que foi morto pelo rei do seu país há muitos anos atrás. O serial killer se chamava Billy Jack.

Um preso do presídio local foi possuído pelo espírito assassino. O feiticeiro queria vingança, visto que tinha sido expulso pelos moradores devido aos rituais macabros que fazia com alguns animais sacrificados que eram roubados dos habitantes da cidade. O bandido que foi possuído por Billy Jack se chamava João Matador, ele pegou um policial pela cela e o enforcou, conseguindo assim pegar a chave do mesmo e se libertar da prisão. Depois que saiu de lá, ele foi matando inúmeros moradores pela cidade ao fio da espada, espalhando o terror naquela sexta-feira 13. Foi quando surgiu o Guerreiro da Paz, um grande herói, que lutou contra o assassino e seu espírito maligno. Lutaram e finalmente o Guerreiro da Paz matou João Matador e o mau espírito voltou para o mundo das sombras. Arquelau também foi capturado e morto por ele e a paz retornou ao local.

Cadu Lima Santos
Enviado por Cadu Lima Santos em 04/09/2009
Reeditado em 08/09/2009
Código do texto: T1791780
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.