"CONFIDENCIAS SENTIMENTAIS..."

Após alguns pedidos eu retorno com mais alguns posts escritos por associação livre....
Estou cá eu, novamente no clube das solteiras..... como diria Tom Jobin "Longa é a tarde, longa é a vida, de tristes sonhos e longas feridas"...
Chega a ser loucura a ilustre capacidade que eu tenho para fracassar relações... e os motivos são sempre os mais diversos possíveis. Um não aceita que eu saia sozinha. O outro desencanta-se ao conhecer meu temperamento, que se eu falar que é dificil eu estarei sendo generosa, diria que é impossível..... E o outro ainda, que corre das minhas crises de ciumes e inseguranças (como se isso não fosse inerente a natureza humana!!).... E até mesmo, as razões que não absolutamente incompreensiveis, um dia o cara gosta e no outro acorda nao gostando.... Ou um cara que me trocou por uma piriguete.....
Hoje, me sinto furiosa. Sinto que meus olhos seriam como metralhadoras armadas, apontadas precisamente na mira. Um a um, fuzilaria sadicamente esses caras.
É brega mas é a realidade.... sabe aquela musica do cara do RPM "Quando você disse nunca mais, não ligue mais melhor assim. Não era bem o que eu queria ouvir!". A verdade é que eu não estava preparada... ainda estava saboreando o prato principal tranquilamente, quando percebi que meu acompanhante já estava limpando os beiços e pedindo prá fechar a conta.....

Sabe o que é mais engraçado? Eu nunca consigo absorver o que aconteceu. Eu sempre estou em um ritmo diferente dos meus pares e só percebo que a relação foi encaçapada quando já fui atropelada.

Dedico meu post à todos os homens que brincaram com meu coração..... Quero berrar bem alto com toda minha garganta que sobrevivi. Que continuo sim acreditando em amor a primeira vista. Que continuo acreditando nos meus sentimentos. Que continuo acreditando nos homens. E principalmente, continuo acreditando que "fundamental é mesmo o amor, é impossivel ser feliz sozinho"....