Codinome Desgraça

Hoje quem aqui escreve é o ser mais cruel e monstruoso que você possa imaginar.Fui nas entranhas, no âmago da minha infeliz vida para lhes mostrar o tenebroso e horrendo ser que se esconde em cada ser.

Aquele que em cada esquina lança seu veneno, e decapita cabeças ao vento, este sou eu, doente, horrendo e mal.

Fatio minhas vítimas mentalmente, sou o dêmonio em forma de gente, triste a vagar por essa cidade, caminho com mal-humor nesse sol horrendo que me queima os olhos e faz que esse monstro cresça dentro de mim.

Meu coração é negro e poluído, e vejo nos trejeitos alheios a repulsa dessa infeliz vida capital que nos exclui nos seleciona como máquinas, nos julga e se vê capaz de julgar moralmente e eticamente.

To na Fossa,na desgraça, e sei que é difícil e confuso entender tamanha obscuridão.

Quero almas, sangue, quero...

Na verdade queria amor, mas como anda difícil encontrar amor e dinheiro fico aqui a criar escritas funestas e depreciativas.

Oi prazer, sou a desgraça, e se você acha graça, cuidado pois uma hora vou estar do seu lado destruindo sua alegria.A tragédia é minha vida, misturo vinho com infelicidades, sou palhaço e maluco, sou burro e inteligente, sou um misto de muitas coisas sem valor e sem sentido...Ai quanta dor sinto nesse coração negro.