Dama Negra: Tragédia humana

A dama negra quer se vingar, ela perdeu tudo, seu amor, seus filhos, se encontra sozinha, sem expectativas, sem amor, ela quer se vingar de quem já não lhe quer amar.

Ela vaga pelas noites, e destroe os sonhos, faz com que a noite das pessoas seja desagradável, assim como as incontáveis noites mal dormidas dela.

Essa mulher fustiga, é malsinada, e tem nas entranhas o ódio mortal, foi corrompida, não aprendeu a amar, ela tem os olhos negros, assim como sua vestimenta, trucida, fatia e estrangula os homens.Detesta pandemônios, vive na solitude, e a todo momento é consumida por uma grande catarse.

Ela caminha, vaga na noite, e quando você proferir pensamentos bons e em troca receber desgraças mil, é ela a encarregada de fazer que sua vida de vários passos para tráz.

Ela é a dama da morte, atroz são as suas ações e escrotidão, obscura, nebulosa, maldita.Seu vestido sujo de sangue, seus olhos vazados. Comeu o coração do amado, matou os próprios filhos, e hoje vaga em meio ao dantesco.Quer a todos no Hades.

Ela é o fiel retrato desse mundo nefasto, onde todos parecem querer o bem, mas tem enraizados nas suas cabeças pensamentos maléficos, sujos, fétidos e absurdamente ridículos. E eu acabo de ser atacado, por esse espírito trágico que se abateu no meu ser.Hááaaaaaa.

Sangue na tela do computador, o escritor morreu, eu sou funcionário do iml, e to com medo, jamais presenciei tamanho terror.....

Me deparei com ele relatando isso na tela do computador ainda manchada de sangue,e resolvi finalizar sua escrita, estou tremendo e estamos tentando entender o que aconteceu aqui.O corpo dele está totalmente consumido por um crime muito cruel e ainda sem explicação,e que está sendo presenciado por nós.