Olho das trevas
Olho das trevas
Já imaginou poder ver o mundo de outra maneira, e como seria se você pudesse ver realmente como o mundo é, então vou contar para vocês a verdadeira historia.
Tudo começou quando eu era criança eu via raramente vultos passando rapidamente em lugares sem sentido nenhum, na adolescência foi onde começou tudo, naquela época achava que tudo que acontecia era coisa da minha cabeça e por esse motivo não dava muita atenção para tudo que acontecia mais nem sempre a vida e do jeito que agente pensa.
Certo dia à noite eu fui visitar um amigo meu que morava um pouco longe da minha casa, durante o caminho eu avistei uma pessoa em forma de sombras que aparecia e desaparecia repetidamente como se tivesse andando em volta de min.
Não dei muita atenção e resolvi seguir o meu caminho, após ter uma boa conversar resolvi ir embora por que estava muito tarde, quando eu estava voltando para casa percebi uma sombra no chão que parecia de alguma pessoa com asas grande e que estava voando sobre minha cabeça então olhei para cima e não vi nada no céu então resolvi seguir meu caminho mais aquela sombra continuava a me seguir então parei e falei.
- Por que está me seguindo? - com uma cara bem séria
Então uma voz bem suave falou.
- Como você percebeu que eu estava te seguindo?
- Por que eu vi sua sombra me seguindo agora me responda minha pergunta?
Então eu ouvi uma risada diabólica vindo dele.
- Eu sempre te seguir e você só foi perceber agora? Sua alma e diferente de todas, mais tem um motivo que eu estava te seguindo que eu não vou revelar.
Então respondi olhando para ele
- Por esse motivo que desde criança eu via você raramente, mais por que hoje em dia eu consigo ver você com mais detalhes e não como antigamente como vultos?
- Como eu já te disse sua alma e diferente de todas talvez por algum motivo você consiga me ver, com olhos das trevas mais não se preocupe as outras almas que consegue me ver como você.
- Se você disse que as outras almas que consegue te ver, por que você me segue?
- Já disse eu não vou revelar.
- Então me responda qual o motivo da sua existência?
- Eu sou um ser vivo como você mais a ciência ainda não conseguiram descobrir a minha existência e quem chegou perto de descobrir foi morto por que a nossa lei não permite que isso possa acontecer.
- Se você e um ser vivo como eu então como vocês se alimenta para sobreviver nesse mundo?
- Eu me alimento de almas, mais existem outros seres que se alimentam de outras coisas.
- É talvez isso explique por que você esta com essa foice.
Então eu comecei a ouvir ruídos estranhos ai vento começou aumentar e com tempo o céu começou a ficar avermelhadas as nuvens ficava preta e a luz da lua ficava vermelha fazendo que a terra fosse da mesma cor e uma névoa vinha como se tivesse vida.
Então eu perguntei
- Antes de você me falar o que está acontecendo gostaria saber qual é seu nome?
- Daed
A Historia continua no Olho das trevas – pArT 2