O sangue fala mais alto.Será?

Fairy estava dormindo quando começou.

Na verdade foi por causa do sono que tudo começou.

Romanin vira que ela dera seu sangue para salvar Shadow...Isso não o agradou,não,realmente não lhe agradou.

Suas visões do passado se tornaram piores,ele lembrou de tudo o que passou,de sua imortalidade,do doutor,de como criara Shadow,de como criara Fairy.

- Traidores!Traidores imundos!Eu acabo com todos vocês! - Ele acordou gritando.

Shadow acordou com os gritos,acostumado aos pesadelos de Romanin ele foi ao quarto do amigo dizendo.

- Pesadelos de novo Romanin?Você tem que c... - Ele não terminou a frase,antes disso foi arremesado na parede pelo soco de Romanin.Que não parou de lhe bater.Queira matá-lo.

Fairy via tudo isso em sonhos.Em sua mente também começou uma luta,ela lutava para saber o que fazer agora.Decidiu por Shadow.Grande erro.

Desceu as escadas depressa,Romanin iria matá-lo.

Já no hall,para onde fora arrastado Shadow se defendia julgando que o amigo perdera a razão.

Em certo momento Romanin foi mais rápido e cravou as garras nos ombros de Shadow.Este então segurou o pescoço de Romanin apertando-o,se era para morrer então morreriam os dois.

Nesse momento Romanin sentiu algo pular sobre ele e jogá-lo no chão.Ele viu os cabelos prateados de Fairy então sentiu um forte chute no estomago.

- Pare Romanin!Que droga acorde!Isso é loucura! - Os olhos de Fairy estavam felinos e ela lhe mostrava as presas.

- Sua traidora!Eu a criei!Fique calada!Volte para o quarto!Ja vai receber o que é seu! - Ele voltou a se aproximar de Shadow mas com um pulo Fairy se pôs entre os dois de novo.Agora ela não estava mais bonita e doce.Parecia enorme e assustadora,como uma fera que espreita no escuro.

Romanin não deixou por menos,seus olhos logo ficaram laranjados,suas presas apareceram além de um par de asas negras de gargula em suas costas.Sua voz também mudou.

- Eu lhe avisei Fairy,agora vou matar você também! - Disse pulando sobre ela e lhe mordendo o pescoço.

- Tolo!Esqueçeu que me deu personalidade?!Eu andei me aperfeiçoando! - Com uma cabeçada Fairy tirou Romanin de perto dela lançando-o longe.

Shadow nunca vira uma briga assim,também não sabia a quem salvar.Romanin e Fairy seguiam quase se matando então Shadow viu que realmente se matariam se ele deixasse.

Correndo até o quarto de armas ele rezou para o que estava procurando ainda estar ali.

O pescoço de Fairy estava bem ferido e se via um pouco do osso de seu antebraço esquerdo.

Romanin estava cheio de cortes fundos no peito e uma ferida na testa que parecia não cicatrizar.

Logo todos os ferimentos sumiram mas o chão continuava se enchendo de sangue.Nem Romanin nem Fairy sabiam que estavam prestes a se destruir eles apenas viam e gostavam da destruição.

Shadow apareceu na sala no exato momento em que os dois cravavam as garras nos pescoços um do outro.Eles iriam se decapitar.Então Shadow atirou,não uma e nem duas mas 57 vezes naqueles dois que ele tanto prezava.

Balas cheias de nitrato de prata e veneno perfuraram os corpos,os musculos e as veias.Romanin foi o mais atingido e logo que o veneno fez efeito ele caiu.Morto?Não,não seria assim tão fácil,apenas desmaiado.

Ja Fairy caiu de joelhos,arrancando as balas do corpo,chorando seus olhos voltaram ao normal e ela disse.

- Eu virei um monstro...

- Acho que no fundo é isso que nó todos somos.Venha,eu não quero que Romanin acorde e nos veja aqui...- Disse Shadow a tomando pela mão e levando-a embora na moto

No caminho Shadow pensava..."É isso que somos"