Escrotolândia

Mergulhe no poço dos horrores, ele é obscuro, poluído e nojento.Nade de as mais fortes braçadas em meio a dejetos fecais.Mergulhe vá la no fundo, depois suba a superfície e abra os olhos.O que você vê?Isso, você enxerga nuvens negras, zumbis a transitarem, explosões, a frieza e a crueldade são claras apesar da escuridão.Não se choque, é o mundo, seja bem vindo a Escrotolândia.

E todas aquelas cenas fúnebres eram um colírio para aqueles olhos acostumados a não enxergarem a realidade.Cruel, fria e horripilante.Me sinto no dever de alertar aos leitores que não continuem a ler este escrito, pois não sei se terão imaginação o suficiente para viajarem nesse universo obscuro.

Este ser que acabava de deslumbrar o tosco, estava repleto de fezes pelo corpo e corós a saírem por todas as partes. Ao sair do poço, ele respirava aquele ar putrefato, ao respirar escarrou aquele catarro contaminado de poluição, verde um pouco preto.Se deparou com um cigarro no chão, o pegou e acendeu em uma criança que corria pela Metropole, com o corpo em chamas. A cidade estava em ruínas e tudo era pavorosamente belo.A loucura se fazia presente em cada ser,era entusiasmante.Poetas, artistas, todas eram iguais e perambulavam, no escuro e na boêmia.Continou a caminhar, e a observar estrangulamentos, decapitações, estrupos, tudo acontecia naturalmente.Viu uma luz que lhe chamou a atenção, era o Cabaret morte e na sua fachada havia escrito"Entre e morra de prazer". Lá se deparou com as mais belas putas, gordas, deformadas, sujas, todas trepavam ferozmente. Foi abordado por uma que lhe matou de prazer, fumaram, beberam.Por alguns instantes as cenas infernais se tornaram boas.Ele deslumbrava a Horrible Epoque.Por vezes ele pensou em se matar, mas ele tinha que deslumbrar a condição bestial que o homem construiu para si...Continua...