1
Se disserem que não era pra ser assim
Eu digo que estão todos errados!
Tudo o que acontece é livre escolha, mas meu subconsciente já me preparava antes sobre o que eu viria a ser um dia.
E “esses dias" são o meu presente de agora.
Cada sonho, cada angústia, os meus medos, os pesadelos que me assombravam durante anos, todas as mudanças no meu corpo e na minha cabeça começaram a fazer sentindo.
Eu não estava ficando louca.
Só estava, todo esse tempo, tentando ser eu.
Descobri quem eu sou quando o sabor quente do sangue do meu ex-namorado invadiu meus pensamentos. O que aconteceu? Ainda não me lembro muito bem...
Nem como e muito menos o porquê.
Ele esta aqui deitado no tapete felpudo em frente ao espelho. Seus pulsos estão machucados e sangrentos, mas ainda deve estar vivo. Ainda está corado. O susto deve ter feito desmaiar. Quanto a mim, deve ter uma eternidade que eu me admiro no espelho, de pé, ao lado do corpo desmaiado.
Como estou diferente! Quase não me reconheço na imagem que reflito, por isso é que estou admirando todos os detalhes do meu “novo” corpo. Uma mulher linda, com a pele muito branca, vestida apenas com uma lingerie cor de uva, meus lábios vermelhos chamam atenção para meu rosto, ergo a mão para afastar os fios de cabelos que ocultam minha face, e, surpresa! Essa definitivamente não era eu, pelo menos é o que acho...nunca tive o costume de me olhar em espelhos. Talvez só esteja percebendo agora o que sempre esteve lá. Mas pra falar a verdade, não me importa agora pensar nisso.
O que me importa é o fato de estar me sentindo plena! Realizada! Satisfeita! E em êxtase!
É como, se de repente, eu tivesse achado meu lugar no mundo, o meu papel nessa história, minha razão...
O que eu devo fazer agora?
Meus pensamentos não conseguem se organizar!
Para onde devo ir?
O que vou dizer?
Nossa!!! Eu sou uma predadora!
Continua...