TEMPO ?TRAIDOR (Miniconto)

O homem arfa, geme, resmunga; em pé, encostado a parede coberta com um musgo enegrecido. Seus dedos tremem seus olhos de tão abertos, parecem estar fora das órbitas. Alucinado, a mão escorrega para o interior do bolso, a boca aberta, mostra uma dentição bem cuidada. Profere palavrões, pragas. Como? Algo inexplicável acontece! Algo revigora o seu lado mais sombrio. Espera por Madalena. Admira a sua bondade em perdoar todas as suas crueldades. A moça acredita no ser humano, como um todo! Altruísta? O prazer que ele tinha de apenas a fazer sofrer, já não lhe permite a sensação de êxtase. Quer mais! Há exatos dois dias planeja matá-la. O instinto o impele, pois percebe que ela já não o suporta, mais! Ele começa sentir que ela se incomoda, com o seu desleixo e a sua falta de higiene. Madalena mudou? Nervoso olha o relógio do celular. Não entende a demora. O tempo o martiriza. Madalena se materializa diante dele! Abre um sorriso. Não está só. Pendurado ao peito carrega um relógio em uma corrente de ouro! Ela o acaricia e olha nos seus olhos. O medo o atormenta. Se sente prisioneiro daquele olhar. Os seus lábios carnudos exclamam: Sei de tudo! Ele se entrega ao beijo. Um ruído seco se faz ouvir. Cai de joelhos. O sangue escorre por seus membros. Antes de fechar os olhos, pode ver Madalena sorrindo; acariciando o relógio!