Curto e grosso ( terror II)

Ontem à noite postei uma lastimável constatação sobre parte dos nossos DEPUTADOS,

Daí, o Senado ficou enciumado e me deu mote para postar essa nota, curta e grossa. Em pleno mês de janeiro, em meio ao recesso parlamentar, os funcionários da casa fizeram jus a horas extras que resultaram num rombo de R$ 6.000.000,00. O POVO BRASILEIRO ESTÁ SENDO DESCARADAMENTE ROUBADO. Raciocinem comigo. Os senadores estão no famoso jogo de empurra da culpa pela sangria, todos os outros não sabiam de nada ( virou moda não saber de nada). Se ninguém nunca sabe de nada, se os roubos acontecem debaixo dos bigodes deles, tanto do Senado quanto da Câmara e eles nunca sabem de nada, então, o que eles estão fazendo lá? O CQC na segunda feira mostrou que eles não sabem nada de cultura geral, as CPIs tem depoimentos vários de que os parlamentares ignoravam os conluios e as patifarias muitas acontecidas naquelas casas. Se eles nunca sabem de nada então não podem, não merecem, não devem estar no Congresso Nacional nem como varredores, pois jogariam o lixo para debaixo do tapete... opsss... Enfim, para ser curto e grosso, repito: Ou paramos esse país para exigir o respeito que merecemos ou a cultura, a saúde, a segurança e a dignidade da Nação vai definitivamente para o beleleu sem chapéu. E “eles” vão continuar não sabendo de nada porque terão se mudado para N.Y. ou Paris.