Doce Martini
Quando ele se levantou, tomou um gole de matini, era sua bebida favorita. Ficava escondida no seu guarda-roupas, pois se sua mãe descobrisse ela o mataria. Desceu as escadas e se deparou com a mesma cena de sempre: a mesa posta com o café sua irmã comendo apressada e sua mãe ao lado da pia. Seu pai ja não existia mais desde seus primeiros anos.
gabriel era um rapaz de 17 anos, 1,80 de altura cabelos pretos e lindo olhos verdes sua irmã Gabriela era praticamente igual a ele, a menina amis popular da escola, diferente dele, era d epoucos amigos.
Mais aquela manhã Gabriel sentiu que precisava de alguma coisa diferente, não sabia o que era nunca se sentio assim antes.
Levantou da mesa esperou a irmã sair de casa, subiu novamente no quarto tomou outro gole se seu martini e desceu as escadas com um olhar sombrio.
Sua mãe que agora lavava as louças se virou e perguntou:
-Não vai aula hoje? Voce ja ta atrasado suairmã ja foi!
-Vou sim mais antes preciso fazer uma coisa.
Gabriel abre a gaveta pega uma faca olha nos olhos da mãe e a acerta com uma facada na barriga. Ela cai no chão e olha para ele com um olhar piedoso....Gabriel retira a faca e a golpea novamente dessa vez tirando sua vida.
Ele be as escadas pega a garrafa de martini e desce com ela nas mãos. Mais agora estava satisfeito, e aua mãe não poderia brigar com ele por estar bebendo, se senta no sofé co a faca ainda suja de sangue e aguarda pacientemente o retorno da irmã.
Ao lado de fora alguem o observava com um estranho sorriso no rosto.
Scarleth