Violência
Adoram catalogarem-me! É verbal, física, sexual, doméstica, policial, infantil, psíquica, institucional, moral, patrimonial, contra a mulher, contra o pudor, e por aí vai...
Seja como for, sempre estive presente. Antes da criação do mundo eu já aprontava das minhas!
O belíssimo anjo de luz, o querubim chamado Lúcifer, caiu nas minhas teias. O Todo Poderoso me identificou e a primeira guerra foi travada. Consegui promover uma guerra entre os anjos no céu! Depois disso não parei mais.
Percebi certas fraquezas no homem e até hoje, trabalho com elas. Egocentrismo, o princípio do prazer e o ciúme são meus mais poderosos aliados.
Lembram-se de Caim e Abel? Pois é. Eu inspirei o assassino.
Criei a idéia da “Raça Pura” do terceiro Reich. Milhões morreram cruelmente por causa dessa idéia.
Criei um céu de virgens para os que gostam de prazer. Assim, promovi as “guerras santas”! Ah, Ah!
Mas, o que mais gosto, o que mais me satisfaz, dando-me mais prazer, são as crianças. Tão indefesas! Inocentes! Sem resistência. Uso e abuso delas! Os motivos são os mais diversos: intolerância, impaciência e claro, o ciúme, minha arma mais amada!
Desde o início lanço o mesmo desafio, sem ter adversário suficiente. – Parem-me! Sozinha eu não vou conseguir ... e ... também não quero! Coloquem um freio em mim antes que eu destrua o mundo.
Enquanto existir a desigualdade racial-econômica-social; enquanto o ser humano não vencer o seu egocentrismo e desenvolver-se mais; enquanto os políticos encherem os bolsos com o dinheiro dos trabalhadores; Eu estarei sempre na ativa. Desenvolvendo novos meios de me locomover e crescendo cada vez mais.
Alex Holy Diver
11/01/2009
Obs.: Esse texto foi minha redação do vestibular. Decidi publicá-lo pelo teor que o desenvolvi. Espero que tenham gostado!