O que ha comigo? (continuaçao de sobras na sala de estar)
Eu estava pensando naquele dia, as sombras, o medo, aquilo não podia ser apenas um sonho. Eu não estaria bem em minha razão se fosse apenas uma imaginação, tudo era tão real.
Não tenho também que me recriminar ou ficar com auto-censura, talvez devesse consultar algum amigo, mas, qual?
A merda é que sempre fico na retaguarda com assuntos estranhos, e aquilo é estranho, mas uma coisa boa que tenho que fazer é manter minha concentração, pessoas tem problemas, talvez eu também tenha.
Droga de trem, por que temos que ir espremidos enquanto os burgueses que não fazem nada estão nos seus malditos carros ouvindo musica, merda de sistema. Sempre que lembro que não importa o quanto eu trabalhe vai ser sempre a mesma merda, fico puto com tudo isso. Esse gente fedendo, esses vendedores de amendoim, merda, se eu tivesse tempo e dinheiro para estudar, talvez essa coisa mudasse, mas, quem to querendo enganar, fodido sempre vai ser fodido, e bacana sempre será bacana.
Pra ajudar essa droga de trem ta cheio.
Olho para um lado, para outro e é sempre mesma merda, um bando de gente idiota se espremendo e ou fofocando ou lamentando da sua pobre vida, eu devia mudar de cidade. Esse é o problema, essa cidade ta toda fodida em merda, não tem como melhorar tudo isso, cidade, estado, mundo, que bosta.
Poxa, que é aquilo?
Caramba! Será que mais alguém vê isso?
Puts! O trem parou.
E agora?
Isso é pra ajudar, já to atrasado e agora essa joça para.
Cara... que é isso?
Pêra; primeiro as sobras agora isso, que ta rolando?
Cara que doidera.
Devo admitir que quanto mais acho que já vi de tudo, eu não vi nada.
Que beleza, agora todos temos que andar nos trilhos ate a estação, beleza...
E agora?
Quanto tempo vou ficar como idiota aqui?
Mano, que merda foi aquela? Três sombra sairam do nada e subiram no trem, logo em seguida ele parou, dois voltaram e colocaram aqueles manes para brigar, parece que entraram na cabeça deles...
-Foi isso...
Quem disse isso?
Que voz é essa?
Droga agora to ouvindo coisas? Fiquei doido de vez?
-Não, eu só estou avisando-o
Que? Que merda é essa? Essa voz em minha mente? To pirando de vez?
-Não, não esta, eu estou aqui para ajudar-te.
Eu quem? Onde?
- Aqui, dentro de você e em lugar nenhum.
Porra eu sabia que fumar um na adolescência ia dar em merda, fodeu, to loco. To ouvindo vozes em minha cabeça, fodeu.
- Acalma-te e falaremos depois.
Merda, fodeu, to doido...
Que faço?
Vou no medico ou na casa do Cris?
Porá já to atrasado se eu demorar mais fode tudo mesmo, se eu disser que to ouvindo alguém em minha cabeça vão dizer que to possuído, ai sim to fodido.
O Cris é mais doido que eu vai dizer que to cheirado, ou coisa pior, que merda, e ainda nem é meio dia....
Bom pelo menos chegamos na estação.
Nossa se eu contar, como eu vou contar? Mano eu tava no trem ai umas sombras apareceram e entraram na merda do motor e pararam tudo mas ai uma voz em minha cabeça me pediu calma e disse que me ajuda entender essa porra toda. Ai sim vão dizer que to doido.
Merda.
Com isso vejo que a sala e eu não tínhamos nada de errado, o problema era a bosta do mundo e essa coisas que não sei explicar.
Pelo menos o trem não demorou....