A janela

Tudo é escuro e úmido, o ambiente está repleto dessa névoa negra

que impossibilita a constatação da realdade ao redor, não há nada apenas eu esquecido neste buraco e uma janela que me mostra a diferença entre o dia e a noite, não sei até quando me manterão presso aqui, qual é o preço do meu pecado?

Esta janela é minha unica esperança, o meu unico elo com o criador, sem ela eu estaria realmente perdido, totalmente esquecido nestas trevas eternas.

Rezo cada vez mais para um anjo entrar por ela e me libertar dessa cadeia escura de uma vez por todas.

Após ler esse texto o jovem fecha as paginas do livro e se prepara para dormir, porém, a janela lhe causou uma grande impressão, e ele ao entrar no seu quarto repara na sua grande janela que fica no 10 andar.

O quarto é limpo, a noite está quente, a lua brilha na sua forma cheia,está tão claro que parece dia,o jovem pensa na personagem da historia que acabou de ler, e agradece pelo fato de que a sua é totalmente diferente da dele.

Porém como qualquer jovem, ele tambem está repleto de problemas e como a personagem ele tambem reza para um anjo libertador, embalado nestes pensamentos o jovem adormece saboreando a brisa que entra pela janela.

As horas passam, e de madrugada o jovem acorda com a sensação de frio, havia esfriado de repente, apesar de ter a sensação de ter dormido por meses, ele ainda pretende terminar aquela noite dormindo.

No entanto ao tentar se levantar ele se percebe totalmente imovél, ele já havia sentido essa sensação antes nos pesadelos que havia tido.

A noite havia esfriado tanto que era possivel observar o ar quente dos pulmões sendo roubado pela atmosfera fria.

Da janela aberta do quarto agora entrava uma brisa gelada, uma brisa que anunciava a vinda de algo maior, algo mais frio.

A lua continuava a brilhar de agora de forma pugente, e o jovem tem a sensação de ter visto alguem pairando no ar, alguem que podia caminhar na brisa.

Ele fecha os seu olhos e começa a rezar, das outras vezes isso foi o bastante para espantar a sensação de pesadelo, e isso sem duvida vai funcionar mais uma vez, quando ele abrir os olhos vai ser livre mais novamente, vai poder tomar o seu leite quente e vai poder dormir mais uma vez.

Ao abrir os olhos o jovem vê que nada mudou, a mulher de pele congelada com uma entonação quase que azulada continua a avançar na sua direção, agora é possivel observar as suas caracteristicas que são belas e femininas, mas com um leve ar de sofrimento, o jovem ainda está imovel na sensação de pesadelo enquanto a moça entra pela janela, tornando o quarto ainda mais frio. A medida que ela se aproxima o jovem começa a ouvir sons como murmurios, lamentos e gemidos, era como se uma legião de desamparados estivessem sendo guiados por ela.

A encarnação do desespero, da solidão, do abandono,da esperança perdida chega no leito onde o jovem está inerte de pavor, ela cola os seus lábios gelados nos dele que solta uma gemido de agonia, gemido esse que agora fará parte de sua sinfonia pessoal por toda a eternidade.

Ao amanhecer, um grito quebra a tranquilidade matinal, era uma mãe que acabou de constatar que o seu filho está morto.

Bhado
Enviado por Bhado em 27/11/2008
Código do texto: T1306681
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.