Sede de Sangue

Em uma noite fria de lua cheia um homem chamado Tales andava cuidadosamente pela mata. No meio de sua caminhada ele avista um formigueiro quase invisível na escuridão fazendo um barulho um tanto quanto assustador.

De repente, sem mais nem menos, o rapaz começara a sentir dores alucinantes por seu corpo; parecia que as chamas do inferno queimavam em seu interior. Seus olhos se enchiam de lágrimas, enquanto, como se por magia ou susto, iam aos poucos se dilatando e avermelhando. A lua compactuava para com o profano ritual que ocorria, no qual aquele que um dia fora Tales se transformava lentamente em um cão do inferno, seu corpo cheio de pelos , com músculos bem torneados e uma respiração bastante ofegante, Tales agora tornou-se uma fera, parte homem parte cão.

Após o acontecimento Trágico o Tales agora um demônio, sentiu-se tomado por uma fome gigantesca e resolveu caçar algo parar comer.

No meio de sua busca por comida a fera se deparou com uma casa, que naquela exato momento estava com uma luz acesa, a aberração seguiu os instintos e foi até lá. Chegando perto da casa, a fera mata sua vontade de comer com duas cabras, mas a vontade de sangue era maior e pensou em ter sangue humano para saciar sua fome.

Ao chegar perto da casa ele ouviu um barulho no quarto de cima. A A casa era do policial aposentado Vladimir Finch, que ao escutar o barulho que se aproximava, resolvera pegar sua velha arma para investigar o que se sucedia.

A fera deu a volta na casa parar fugir do homem, que parecia ser uma grande ameaça.

Ao dar a volta ele viu uma janela aberta e resolveu entrar.

Tales agora com sede de sangue humano e dominado pelas forças do mal havia entrado no quarto do filho mais velho da família do Detetive. O pobre menino sofria de varias doenças mentais e a fera se aproveitou disso. Num piscar de olhos o menino havia sido devorado pelo Cão do inferno. Ainda sim a sua sede de sangue humano não havia acabado, ele ainda precisava de mais.

A fera desceu as escadas e deu de cara com uma menina assustada de baixo de uma mesa. A menina segurava uma faca afiada, era a única proteção que a menina havia arranjado até aquele momento. Assustada ela gritou, sua mãe ouviu o grito da cozinha e pegou uma das armas do marido e correu para socorrer a filha.

Estava tudo tão escuro que ao atirar ela acertou um lustre. Ao ouvir o disparo Vladimir que estava do lado de fora correu para dentro de casa, mas, ao chegar sua filha e esposa estavam aos pedaços no chão da sala.

O pobre homem havia perdido sua família, tudo que lhe dominava a mente era caçar e acabar com a vida do ser que acabou com tudo o que ele mais amava, e então ele soltou os cachorros parar ajudar na busca.

Os cachorros correram enlouquecidos com o cheiro do assassino e correram para dentro da mata ,encontraram a fera, mas tiveram o mesmo azar da moça e sua filha, foram mortos a sangue frio. O detetive coberto de ódio e cansado de correr pela mata , Vladimir saltou sobre a fera e os dois lutaram por muito tempo. A arma do detetive foi lançada para o alto, mas, antes dele conseguir recupera-la a fera destruiu a arma como se quebra um lápis.

E agora que Vladimir já não tinha uma arma, já não tinha forças para acabar com aquele dêmonio enlouquecido que Tales havia se transformado, surgiu a ultima esperança de um homem que já não tinha uma família, Vladimir agora já em estado de desespero agarra a besta e começar a orar, mas a oração não adianta, a besta com sede de mais um pouco de sangue, segura Vladimir pelo pescoço e olha nos seus olhos, por alguns minutos o silencio é o que se ouve, Tales ainda transformado em um demônio joga Vladimir a metros do local da luta e foge para a mata, em alguns segundos tales já não era mais um ser que tinha que ser temível, Tales agora era um humano com culpa e algumas mortes em seus ombros...

Fábio Bianna
Enviado por Fábio Bianna em 20/11/2008
Código do texto: T1293366
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.