Diario de um Sobrevivente - Cap.: 01 - Relembrando

REELEMBRANDO

Bom não sei que dia e hoje, acho que perdi a noção do tempo, por quanto tempo será que dormi!

Bem que tudo podia ser um pesadelo, mas olho pela janela do terceiro andar e percebo que tudo e real, pessoas mortas ou mutiladas andando de com um olhar vazio, algumas meio lerdas mais com um objetivo devorar qualquer pessoal ou animal que ainda tenha vida. Ainda escuto alguns gritos misturados a gemidos destes zumbis, tiros que não consigo identificar a direção, alguns carros ainda pela rua, mas ainda não sei o que houve ou como tudo começou.

Justamentamente por causa disso resolvi escrever esse diario, não sei para que vai servir, deve ser so um relato ou somente para manter minha sanidade mental, nesse louco mundo.

Vou tentar descrever como tudo começou ou melhor o que me lembro. Meu nome e Abad sou gerente de tecnologia, especializado em segurança da informação, tenho 34 anos, moro em SP precisamente na Zona Sul no Campo Belo, diriamos que sou gordinho pois peso 115 kg mais tenho 1,92 de altura. Meu pai como todo milico (fuzileiro naval) sempre nos treina ou melhor nos doutrina, sendo assim pratiquei artes marciais como Judo, Kendo e Aikido, sei manusear uma arma, mas preste bem atenção manusear não e atirar.

Me recordo que estava no trabalho por volta de umas 22:00hs quando li na pagina de um grande provedor de noticias, que a havia tido um vazamento de gas toxico ou radioativo, mais não sabiam explicar em Angra II e que a cidade de Angra dos Reis estava sendo evacuada. Fiquei interressado mais por causa da hora estava mais preocupado em ir para casa. Pois como moro sozinho de nada adianta chegar cedo pois o rango quem vai ter que fazer sou eu mesmo.

No caminho vi tudo normal com exceção de algumas pessoas andando sozinhas na rua e pensei nossa como isso e solitario e vigilantes que ficam na rua tentando evitar alguns assaltos mas que de nada adianta. Esta meio frio essa noite sera muito boa para dormir, nem percebo que sera a ultima noite de sono tranquilo que vou ter durante um bom tempo.

(Continua)

GARGULA
Enviado por GARGULA em 04/11/2008
Código do texto: T1265766