A Descarnada
Dizem que a altas horas da noite, nas estradas escuras e desertas, aparece uma mulher muito bela pedindo carona aos motoristas.
Em certa ocasião, Miguel, um motorista que ia tranqüilo na estrada dirigindo seu carro, passava por uma estrada como essa a altas horas da noite. Ele ia tranqüilo quando, na borda da estrada, apareceu uma charmosa jovem, pedindo carona. Miguel achou muito estranho encontrar com alguém naquela estrada a altas horas da noite e em especial uma mulher, mas a curiosidade e a morbidez foram mais fortes que a cautela, e ele permitiu que ela subisse em seu carro.
Alguns minutos depois, Miguel começou a insinuar coisas a jovem, sem ter a mínima idéia de quem o que era o que ele tinha junto a si. Por sua vez, a mulher se comportava de forma estranha, já que não pronunciou palavra desde que entrara no carro.
Miguel então estacionou o carro e começou a se aproximar mais e mais dela. Contudo, a jovem ocultava seu rosto e dava as costas. Miguel insistia em ver-la, mas ela se negava e ao final falou, e suas palavras foram as seguintes:
- Não vais gostar do que verás.
De repente, ela se virou e AHHHHHHHHH!!!!! Seu rosto havia se desfigurado, a carne estava caindo a tal ponto que ficou só o esqueleto.
Dizem que encontraram o homem inconsciente no dia seguinte. Havia sido tirado de dentro do carro. Passou duas semanas em coma. Dizem que contou essa história a um amigo antes de ficar louco, já que depois que saiu do hospital, ficou louco.
E assim são muitas as histórias sobre a descarnada. Mas essa é a mais verídica, pois eu conheço o protagonista dessa história...