A Dama Branca

No começo dos anos de 1800, a Dama Branca e sua filha supostamente viveram no lugar onde hoje existe o parque Durand Eastman – parte de Irondequoit e Rochester.

Um dia, a filha desapareceu. Convencida de que a filha tinha sido violentada e morta por um fazendeiro local, a mãe vasculha as terras pantanosas dia após dia, tentando descobrir onde o corpo de sua filha foi enterrado. Ela leva seus dois cães pastor alemão para ajudar na busca, mas ela nunca encontrou um traço sequer da filha.

Finalmente, em seu desespero, a mãe se joga de um penhasco no lago Ontário e morre. Seus cães, tristes, juntam-se ao tumulo de sua mestra.

Após a morte, o espírito da mãe retornou e continuou a procurar por sua criança.

Dizem que em noites enevoadas, a Dama Branca sobe do pequeno lago Durand – que está de frente ao lago Ontário. Ela está acompanhada por seus cães e juntos eles vagam através do parque Durand Eastman, continuando a procurar pela sua filha perdida.

A Dama Branca não é um espírito amigável. Ela não gosta de homens e frequentemente busca vingança contra os homens visitando o parque, em favor de sua filha.

Houve relatos sobre a Dama Branca perseguindo homens no lago, balançando seus carros e tornando suas vidas miseráveis até que eles deixem o parque. Ela nunca tocou nenhuma mulher acompanhando esses infelizes indivíduos.

Dama dos Mistérios
Enviado por Dama dos Mistérios em 29/10/2008
Código do texto: T1255026
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.