Obliterum: O Sono que Precede O Suicídio

Capítulo Prólogo: O sono que precede o Suicídio

Ele adormece, o seu último sono antes de tirar a própria Vida.

Eu sou Obliterum e você, DominiCke, é parte de mim, pois eu sou uma Entidade que faz parte de tudo que existe na Terra, nas estrelas, no Universo todo e, também, nos Deuses que criam e destroem

Eu sou aquele que precede a vida e desperta após a Morte. E durante a vida sou aquele que permanece dormindo latente e guardado no subconsciente. Também sou um instinto.

Alguns me conhecem sob o nome de Esquecimento.

Não sou a própria Morte, porem faço parte dela, como Ela faz parte de mim e, por conseguinte, a Vida Nos completa. Porque eu sou as mil vidas e mil mortes que um só ser pode erigir.

E quando se vive tal vida, esquecem-se todas as outras. O ciclo nunca deve ser rompido ou interrompido.

O homem faz suas escolhas através de suas vontades e suas crenças, por isso alguns vivem uma só vez.

Você, DominiCke, não é um desses. O meu sopro invade tua alma. Acorde agora, e deixe meus sussurros na escuridão. Você os lembrará quando morrer...

DominiCke acorda. O quarto escuro e abafado. Não lembrava se tivera ou não sonhos. O desespero tomava conta de toda a sua alma. Ia se matar.

DominiCke Obliterum
Enviado por DominiCke Obliterum em 20/10/2008
Código do texto: T1238242
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.