Doce Sacrifício

Autoria: Joab Magalhães

Posso admitir que seja um pouco insano, mas está tudo tão claro, principalmente agora que está tudo louco, mas essa loucura é a sua homenagem. Essa ilusão não será duradoura, isto é, já está acabando, indo embora quieta como uma presa fugindo do seu predador, com um vasto medo de ser devorada, isso indica o fim.

- Socorro! – Gritava Mary repetitivamente, até se cansar.

Parry ouve os gritos da garota, e percebe que algo não está indo bem, vai até o local onde a tinha deixada para verificar se havia algo de errado. A cena vista pelos seus olhos azuis foi tão horrível, que jorrou vômito do seu estômago, um líquido alaranjado fétido era despejado no chão, que aumentava sua ânsia.

- Calma Mary, eu irei lhe tirar desse lugar. – Disse Parry nervosa ao ver a amiga sendo torturada por uma força oculta bastante estranha.

O corpo de Mary estava banhado de sangue que escorria de suas misteriosas feridas, a sua situação era extraordinária, não havia nenhuma força física no local, e a jovem estava sendo torturada por seres invisíveis que não poderiam ser visto pelos seus olhos.

- Parry, o que está havendo comigo? – Soluçava a garota em desespero.

- Não sei amiga, vou pedir ajuda lá fora!

- Por favor, ande rápido, pois não consigo me mexer. – Implorava Mary.

Parry corria pelas ruas gritando e pedindo ajuda, em sua face expressava todo o horror, tal pânico semelhante aos das pessoas que convivem com as guerras sangrentas, mas infelizmente ninguém lhe ouvia, nem ninguém lhe via pela rua, era como não estivesse sendo percebida pelas pessoas ao redor.

Em passos apressados, Parry encontra duas criaturas estranhas, semelhante a gnomos florestais, seres pequenos que adoram pegar pegadinhas nos outros animais, inclusive pessoas.

- Oh! Minha linda garota! me acompanhe. – Disse uma dessas criaturas.

- Mas, quem são vocês? – Indagou Parry bastante intrigada.

- Somos seres das trevas, e viemos lhe buscar. – Disse, com muito sarcasmo, os seres esquisitos.

- Não! – Gritou a garota. – Eu tenho que buscar ajuda para minha amiga.

As súplicas foram inválidas, os gnomos levaram Parry para o inferno, um lugar horrendo cheio de almas clamando por misericórdia e suspendendo a mão à procura de um Deus, mal as sabia que durante a eternidade o seu senhor seria “Lúcifer”, o Príncipe das Trevas.

Parry e Mary estavam mortas, mas não sabiam, pois se suicidaram no banheiro de sua escola, o pecado do suicídio tem um preço, a tortura eterna no inferno.

Sob o pseudônimo de Kelvyn C. Killer