O Conto da Dama de Companhia ( Parte Final)
Enquanto o corpo de Josué estava mutilado no chão, Jasmim passava mal e desmaiava. Tudo oque queria era sair daquele pesadelo, em que tinha se metido, Roberto não era mais o mesmo, ou talvez nunca fora do jeito que pensava.
Quando acordou,estava em uma maca de aço, aqual tinha uma parte quebrada, em um lugar muito frio, o seu porão. Roberto estava a sua frente , ela ainda tentou conversar com ele.
Jasmim perguntava:- Porque você fez isso?
Roberto respondia:-Eu nunca te amei , sua idiota, nunca, eu queria somente te levar comigo para as trevas.Jasmim de alguma forma sabia que não era possível mais conversar, estava completamente dominado.
Assustada com tudo aquilo, começou a gritar e gritar, mas irritado doque nunca Roberto pegou um alicate e lhe cortou a lígua, lambendo após, o sangue que escorria pelo queixo dela.Não satisfeito com tamanha maldade Roberto, ainda lhe cortou as duas orelhas, com finalidade de comê-las.
Mais tarde quando Roberto dormia tranquilamente , Jasmim aproveitou para tentar soltar-se, como a beirada de sua maca estava quebrada, ela passou várias vezes, a corda que estava no seu pulso. Conseguindo soltar-se , viu um macahdo enorme no chão e não pensou duas vezes. pegou o machado e bateu com toda sua força na cabeça de Roberto deixando seu cérebro a mostra.
Ela nem acreditou no que tinha feito, o homem que ela mais amou , morto e pela suas própriuas mãos.Mas apesar de tudo saiu correndo e cansada desmaiou.
No local tinha um homem que a viu desmaiar e a levou para um hospital.
Quando acordou, estava o médico a sua frente, que lhe disse:- PARABÉNS MAMÃE.
Jasmim quase não acreditava , estava esperando um filho de Roberto.
Apesa de ter ficado muito assustada com tudo isso resolveu ter o bebê, afinal a criança não tinha culpa de ter o pai que tinha.
NOVE MESES DEPOIS...
Nasce o filho de Jasmim.A criança era a réplica de Roberto.
Rafael era seu nome.Jasmim optou para um nome menos forte.
O tempo foi passando e Rafael já tinha dois anos de idade e estava cada vez mais parecido com o pai.Era uma criança muito distante, e por incrível que pareça não gostva de nada que tinha vida.
E quando ficava nervoso, seus olhos pareciam duas chamas de tão vermelhos. Cansada da vida com o filho,Jasmim resolveu entregá-lo para uum orfanato.
VINTE ANOS DEPOIS...
Jasmim estava tranquila, já bastante idosa vivia sozinha e lembrava sempre de Josué . Lembrava que ela era sua dama de companhia e que acabou o matando. Por isso Jasmim nunca teve vontade de ter alguém para cuidar dela, oque ela tinha feito com Josué não tinha perdão. Apesar de estar arrependida de tudo que fez, não tinha mais como voltar atrás,antes de acontecer a tragédia que acontecera com Josué, estava realmente arrependida.
Pensando em sua poltrona, escutou a campainha tocar.Imediantamente foi ver quem era. Era um rapaz muito bonito, que a lembrava alguém.Quando ía perguntar para o rapaz oq ue ele desejava, Jasmim viu no braço dele a mesma tatuagem de Roberto , o número 666.
Entendendo de quem se tratava.tentou fechar a porta, mas o rapaz dizia:- Sou eu mamãe.
E Jasmim ofegante retrucava:- Eu não tenho filho.
E o rapaz insistia:-Sou eu Rafael,deixe-me entrar.
Quando ía falar ,Rafael deu um empurrão na porta, derrubando Jasmim,que ficou apavorada.A chama que invadia o olhar do rapaz era intensa e parecia não ter fim.Foi quando ela percebeu que Rafael tinha algo nas mãos, um machado e ainda tentou escapar, mais era tarde.Rafael deu uma machadada tão forte na cabeça de Jasmim que o seu cérebro saira completamente, ficando á mostra.
Sim Jasmim morrera igual a Roberto.E seu filho depois disso simplesmente cortou o seu braço e escreveu em sangue na parede branca...
AGORA A FAMÍLIA ESTÁ REUNIDA DE NOVO...
Deu uma última gargalhada e evaporou..
Fora para junto de seus pais ....AGORA...NO INFERNO.
RARARARARARARARARRARARA..