O Conto da Dama de Companhia ( Quarta parte)

Roberto voltou para buscar Jasmim e levá-la com ele.

Reencontrando seu antigo amor, Jasmim ficou parada e Roberto queria vê-la direito, tocá-la, por isso marcou um encontro com ela no lugar de sempre. Chegando lá Jasmim queria respostas e perguntou:- porque você fez isso comigo?

Roberto indagava:- Me perdoe meu amor , te amo, fiquei com ciúmes de ver você com aquele seu marido.

E Jasmim insistia:- Me ama mesmo?

Roberto falava:- Claro , você sabe disso.

E jasmim já perdoando e feliz da vida disse:- Então te perdoo, mas só porque te amo muito e não consigo te esquecer.

Roberto deu-lhe um beijo bem forte e cheio de paixão e lhe disse :- Quer voltar aos velhos tempos?

Jasmim respondeu:- Com você vou até o fim do mundo. E foram os dois novamente para um motel, onde ficaram a noite inteira.

Na manhã seguinte Josué levantou cedo e como de costume Jasmim não estava na cama. Intrigado foi ao escritório com a finalidade de saber se por ali estava, e nada.

Saiu de casa de viu Jasmim e Roberto voltando de algum lugar, viu inclusive quando ele a beijou e abraçou.

Aflito e muito triste , Josué voltou-se para dentro de casa.

Quando ela entrou, Josué estava sentado no sofá e perguntou:- Onde você estava?

Jasmim respondeu:-Estava na casa de uma amiga.

Josué irritado falou:- Mentira , sua vagabunda, você estava voltando sei lá de onde com um infeliz que eu vi lá fora, você acha que eu sou idiota?

Jasmim falou:- Claro...Claro que não... Como pode pensar i...nem terminou de falar e Josué aproximou-se dela lhe dando uma bofetada no rosto que agora já não era tão bonito.

Assim disse:- Você é uma vagabunda....Quero que você vá para o inferno.

Quando disse isso Roberto entrou na casa, pois ainda não tinha ido embora .E Josué falou:- é esse idiota, que dá em cima da minha mulher...

Roberto foi para cima de Josué e lhe disse:- Jasmim me ama seu velho imbecil, sou eu quem ela quer.Falando isso seus olhos ficaram vermelhos e Jasmim percebeu uma coisa que nunca tinha percebido , no seu braço másculo, o número 666.

Jasmim ficou branca na hora e Josué não conseguiu escapar. Roberto pegou Josué e lhe deu um corte bem profundo em sua garganta dizendo:- Velho imbecil... ía morrer de qualquer jeito...Sua mulher estava te matando aos poucos com um veneno na sua comida.

Antes de Josué morrer ele ainda conseguiu falar suas últimas palavras:-Porque...P...porque...

Nessa hora bateu um remorso em Jasmim, mas era tarde muito tarde para arrependimentos...

BiaPrieto
Enviado por BiaPrieto em 07/09/2008
Reeditado em 07/09/2008
Código do texto: T1166455
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.