O Conto da Dama de Companhia ( Segunda Parte)
Jasmim e Josué estavam em perfeita lua-de-mel. Mas Depois de quase três meses viajando, já estavam voltando para a rotina.
Chegando em casa, Jasmim tratou logo de providenciar uns empregados novos e claro um chefe de cozinha para fazer os mais deliciosos pratos para os "pombinhos".
Tudo parecia perfeito, um sonho para Josué.
UM ANO DEPOIS...
Jasmim mudara muito , não parecia mais a mesma pessoa por quem Josué tinha se apaixonado.Ele dava tudo que ela pedia, carros e jóias e muito dinheiro para gastar com que quisesse.
Mal sabia Josué oque sua amada estava pretendendo fazer... Deixa-lo completamente pobre e doente...Jasmim não deixava mais Josué em paz e toda vez que ele ía comer ,Jasmim colocava um remédio que o mataria lentamente.Para Josué ,Jasmim continuava sendo a moça boa que sempre foi para ele.Mas Não demorou muito para Jasmim arrumar um amante, dessa vez jovem e bonito ,seu nome era Roberto.Todo dinheiro que Josué lhe dava , ela gastava com o amante.
Uma noite Josué foi dormir mais cedo, pois não se sentia bem e Jasmim aproveitou, levou Roberto para o escritório e lá ficaram a noite inteira namorando.
No dia seguinte Roberto levantou-se muito cedo e foi embora, deixando Jasmim intrigada.
O motivo pelo qual Roberto foi embora tão rápido é que ele fazia parte de uma seita macabra, que levava as pessoas para o lado do mal, mas Jasmim nem suspeitava. Dali em diante a vida dela se tornaria um verdadeiro inferno...