O Conto da Dama de Companhia ( Segunda Parte)

Jasmim e Josué estavam em perfeita lua-de-mel. Mas Depois de quase três meses viajando, já estavam voltando para a rotina.

Chegando em casa, Jasmim tratou logo de providenciar uns empregados novos e claro um chefe de cozinha para fazer os mais deliciosos pratos para os "pombinhos".

Tudo parecia perfeito, um sonho para Josué.

UM ANO DEPOIS...

Jasmim mudara muito , não parecia mais a mesma pessoa por quem Josué tinha se apaixonado.Ele dava tudo que ela pedia, carros e jóias e muito dinheiro para gastar com que quisesse.

Mal sabia Josué oque sua amada estava pretendendo fazer... Deixa-lo completamente pobre e doente...Jasmim não deixava mais Josué em paz e toda vez que ele ía comer ,Jasmim colocava um remédio que o mataria lentamente.Para Josué ,Jasmim continuava sendo a moça boa que sempre foi para ele.Mas Não demorou muito para Jasmim arrumar um amante, dessa vez jovem e bonito ,seu nome era Roberto.Todo dinheiro que Josué lhe dava , ela gastava com o amante.

Uma noite Josué foi dormir mais cedo, pois não se sentia bem e Jasmim aproveitou, levou Roberto para o escritório e lá ficaram a noite inteira namorando.

No dia seguinte Roberto levantou-se muito cedo e foi embora, deixando Jasmim intrigada.

O motivo pelo qual Roberto foi embora tão rápido é que ele fazia parte de uma seita macabra, que levava as pessoas para o lado do mal, mas Jasmim nem suspeitava. Dali em diante a vida dela se tornaria um verdadeiro inferno...

BiaPrieto
Enviado por BiaPrieto em 06/09/2008
Código do texto: T1165011
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.