O Conto da Dama de Companhia ( Primeira Parte)
Numa cidade muito antiga e pequena, morava Josué um senhor de idade que adorava viver sozinho, mas como já estava velho e doente, resolveu contratar uma dama de companhia ,para ajudá-lo em tudo. Decidido colocou um anuncio em seu portão " Precisa-se de Dama de Companhia."
Uma semana depois, bateu em seu portão uma moça linda, de olhos azuis e cabelos longos e loiros.Seu nome era Jasmim.
Josué entusiasmou-se com a moça e a mandou entrar, pediu suas referências e a contratou em seguida.
Jasmim era linda, muito ambiciosa , sedutora, cuidava bem de Josué e parecia ser uma moça muito boa de coração.
Em um mês Jasmim já estava morando na casa de Josué e seduzindo-o cada dia que passava.
Mais um mês se passou e apaixonado por Jasmim, Josué não aguentava mais e resolveu pedi-la em casamento.Assim fez.
Jasmim ficou encantada e aceitou o pedido, com uma condição...
Ela queria o casamento marcado para dalí a um mês no máximo.
E Josué marcou imediatamente para o mês seguinte.
UM MÊS DEPOIS....
Jasmim estava radiante de felicidade e Josué também é claro,pois só faltavam dois dias para o dia mais feliz de suas vidas.
A cerimônia ía ser ao ar livre e a decoração estava linda.
Na festa ía ser servido tudo do bom e do melhor...Champagne, o bifê e música , muita música.
Estava tudo preparado. Só faltava o dia chegar.
O GRANDE DIA....
Jasmim estava radiante e Josué estava mais feliz do que nunca.
Na hora da cerimônia Jasmim estava mais linda do que já era. Estava vestindo um vestido todo coberto de pequenos diamantes brancos e na cabeça usava um véu e uma tiara de flores.
Josué usava um terno preto.
Casaram-se e foram para a festa que seria no jardim da mansão de Josué.Lá tudo estava perfeito, os garçons , o bifê, tudo muito lindo e arrumado.
Lá pelas três da manhã foram para a lua de mel que ía ser na Califórnia. Claro Jasmim tinha escolhido.
Mas Josué não sabia oque o esperava depois desse dia tão especial na sua vida...