Te Levarei Comigo...

No começo do ano de 1927, numa cidadezinha chamada Pinhal, morava uma família simples constituída pelo pai, mãe ,três meninos e uma menina.

A menina chamada Jéssika , era linda, meiga e tinha um namorado chamado Lucas ,que a amava muito.

Eles saíam ,se divertiam muito e até brincavam que se algum dia um deles morresse, o outro ía junto.Lucas falava sempre " Se eu morrer , Te levarei comigo" , Jéssika ria muito.

Numa noite quente de verãoLucas levou um tiro no peito e morreu.

Jéssika depois desse dia, não era mais a mesma.Quando dormia sonhava e acordava sobressaltada.

Em uma dessas noites, não conseguiu dormir e levantou-se a fim de tomar um copo de água.Quando voltava , viu o espirito de Lucas e feliz falou" Meu amor, porque você me deixou?"

Lucas respondia " Vim te buscar".

Enquanto ela pensava ,pegou uma faca e tentou mata-la se sucesso.

Jéssika subiu o mais rápido possível , foi para sua cama e dormiu morrendo de medo.

Na noite seguinte, Lucas apareceu novamente dizendo" Vim te buscar"

Ela corria e gritava. Sua mãe assustada foi ver oque estava acontecendo e apavorada falou " Ele veio me buscar mãe"

A mãe sem entender nada falou " Ele quem querida?"

Jéssika falava " O Lucas mãe veio me b...buscar"

A mãe insistia " Mais filha , o Lucas morreu"

E ela indagava " Não mãe , ele veio me buscar... E v...vai me levar...Chorando desesperada dormiu no colo da mãe.

No dia seguinte , a mãe resolveu conversar com o pai e resolveram então entena-la num hospital psiquiátrico. Assim fizeram.

DOIS MESES DEPOIS...

Jéssika voltou para casa , apesar de ainda não ter se conformado com a morte inexperada de seu amado,ela entendia que ele estava morto.

Realmente parecia que Jéssika estava curada.

Mais dois dias se passaram e Jéssika estava aparentemente bem, quando de repente tocou a campainha.

Foi atender imediatamente,era um rapaz com um buquê de rosas vermelhas na mão. Muito feliz recebeu e deu uma gorjeta ao rapaz ,que assim foi embora.

Fechando a porta leu o bilhete que dizia ...

" TE AMO E TE LEVAREI COMIGO PARA SEMPRE"

ASS: Lucas

Jéssika quando leu teve um ataque eplético e morreu na hora.

Ficando para sempre ao lado de seu amado.

BiaPrieto
Enviado por BiaPrieto em 29/08/2008
Código do texto: T1152542
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.