O Diário de Gabriela

Gabriela assim como outras adolescentes era muito rebelde e não gostava de trabalhar e muito menos de estudar , gostava mesmo era de namorar.

Sua mãe era uma senhora de mais ou menos uns 45 anos e apesar de tudo, compreendia a filha,afinal Gabriela estava numa fase especia de sua vida. Ás vezes Apanhava um pouco de sua mãe , mas~contudo não adiantava.

Gabriela possuía um diário,no qual escrevia todos os dias suas tristezas , alegrias e claro sua diversões e armações. Naquele diário estavam anotados o seu primeiro beijo,seu primeiro namorado e até sua primeira relação com um homem bem mais velho que ela.Estava escrito também o quanto não gostava quando a mãe invadia a privacidade e que por isso a odiava com todas as forças possíveis e também dedicatórias ao senhor das trevas .Gabriela também participava muito de cultos satanistas, era onde gostava de estar sempre.

Uma noite Gabriela acordou toda suada e nervosa foi escrever ao seu querido diário.Logo adormeceu.

No dia seguinte acordara feliz e foi para a escola( Pelo menos era oque ela dizia para sua mãe),mas no caminho foi atropelada e não resistiu,morreu com uma expressão de muita felicidade no rosto.

A mãe após a morte da filha , mudou-se para outra cidade ,a afinal agora estaria sempre sozinha.Levou consigo o diário de Gabriela,que estava trancado com um cadeado muito resistente.

Tentando e tentando , consegui abrir .

Neste estava escrito...

23/04/99- Segunda- Feira

Estou muito felizporque matei aula e dei meu primeiro beijo com um menino lindo que gosto desde o primeiro de aula.

24/04/99- Terça -Feira

Ai que bom,estou namorando escondida e mato aula todos os dias para ficar com ele.

25/04/99-Quarta-Feira

Hoje tive minha primeira relação com um homem lindo , claro bem mais velho que eu mais lindo.

01/05/99-Segunda - Feira

Querido diário, odeio ir para a escola e minha mãe aquela chata que tanto odeio por ficar me vigiando me manda todo dia ir pra lá,mas de que adianta eu mato aula mesmo e não tenho medo disso.

27/06/99-Quita-feira

Ai não aguentei ver meu namorado beijando aquela ordinaria da Regininha,matei os dois.Ele me traiu ,mandei ele pro inferno.

02/07/99-Terça - Feira

Dedico ao senhor das trevas minha alma.

Matarei minha mãe assim que puder.

Ao terminar de ler, amãe de Gabriela ficou assustada e muito chateada com a filha e teve um ataque cardíaco e acabou morrendo.

Quando a encontraram , estava com o diário na mão e na sua última folha estava escrito...

03/07/99-Quarta-Feira

Matei minha mãe hoje e levei sua alma comigo para sempre.

Ass:Gabriela

BiaPrieto
Enviado por BiaPrieto em 26/08/2008
Reeditado em 05/09/2008
Código do texto: T1147267
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.