O Mundo Sombrio - O Talismã de Malgor [Cap.2]

Locke chega ao estacionamento e não vê ninguém.

Ele acaba escutando um barulho.

Olha para trás e nada vê.

Em seguida sente um calor forte em seu pescoço, um bafo forte, cheiro de ódio, cheiro de sangue. Ao olhar para trás viu o lobo de quase dois metros de altura, com os grandes e numerosos dentes expostos. Não deu tempo de Locke pensar em se defender, rapidamente o lobo agarrou o seu cabelo e morde seu pescoço com uma força e com seu braço forte arrancou a sua cabeça. O lobo uiva de prazer ao matá-lo. Ele sente alguém se aproximando.

Angie chega ao estacionamento, ela anda com cautela, pois o lugar estava vazio e muito silencioso. Após alguns passos, Angie olha para o chão e vê um rastro de sangue, logo a frente ela vê um corpo sem cabeça. Ela se aproxima e confirma algo que já desconfiava, o corpo era de Locke, se abaixa ao lado do corpo e pega a arma e a munição de Locke.

Um vulto passa rapidamente ao lado dela. Angie vira rapidamente. O maldito lobo está aqui ainda, pensou ela se levantando lentamente. Angie caminha cuidadosamente usando seus instintos que eram apurados.

Como uma velocidade incrível, o lobo aparece a sua frente. Angie ainda tentou apontar a arma para atirar, mas o lobo foi mais rápido e deu um golpe, que fez com que ela fosse arremessada para cima de um carro e cai no chão. A força do arremesso foi tão forte que amassou a traseira do carro.

Angie, ainda no chão, tentou se levantar mais o lobo já estava em cima dela. Ela não pensou duas vezes e soltou sua fúria, era o único modo de enfrentar um lobisomem. De sua boca apareceram dois dentes pontudos e seus olhos ficaram mais avermelhados, colocando toda a sua ira para fora, todo o seu desejo de vingança se transformando em uma vampira. Como vampira, suas chances se multiplicavam, além de apenas dentes sugadores de sangue, Angie ganhava força, mais rapidez, visão mais apurada.

O lobo tenta morder Angie, mas ela rapidamente o empurra para longe. Ele cai em cima do carro que logo aciona o alarme. Ele grita de dor, o alarme do carro o irrita e causa uma imensa dor, então resolve fugir. Angie aproveita e pega sua pistola e atira nele. O lobo é atingido, mas consegue fugir pela escuridão.

Angie desiste de seguir o lobo, está ferida da luta. Preciso está mais atenta, pensou ela. Angie caminha em direção ao corpo de Locke, joga um liquido e o corpo dele se desfaz com cinza. Angie vai embora, pois a policia está chegando.

Felipe Pereira
Enviado por Felipe Pereira em 12/07/2008
Reeditado em 12/07/2008
Código do texto: T1076403
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.