"A Coisa"

Isso me aconteceu e não é brincadeira...

Depois de mais um dia como todos os outros,fui pro meu quarto me deitar...

Tenho o costume de dormir de lado com o braço direito sob um travesseiro, e com uma almofada entre os joelhos. Já estava quase dormindo quando o ar em meu quarto ficou frio e pesado. Gelei de medo...

Comecei a me arrepiar,coisa estranha...Durmo com a TV ligada,mas naquela noite ela desligou sozinha,e foi ao tentar me levantar pra liga-la novamente que percebi que eu não conseguia me mexer....

Também não conseguia falar e algo estranho pulou na minha cama e foi deslizando sob o edredon e tocando meu corpo e eu sem poder me mexer,nem falar,ai meu Deus,que era isso?

Puxou a almofada dos meus joelhos e foi tocando minhas coxas...Uma força estranha me virou de costas e fiquei olhando apavorada o teto que parecia mais próximo...

A”Coisa” veio subindo até ficar entre meus seios e fez uma pressão como se quisesse entrar em mim... E eu me esforçava por gritar pelo meu filho e por me mexer,mas nada!

Só meus olhos se mexiam,nem minha boca se movimentava,eu nem conseguia pensar,estava apavorada...

Tudo tão rápido e ao mesmo tempo parecia em câmera lenta...

Mas forcei meu raciocínio,tinha que gritar,que reagir!

E rezei, rezei,orei,em minha mente formei uma barreira e a coloquei sobre mim,se fosse o mal que estava me querendo não me teria tão fácil assim...

A”Coisa” ainda entre meus seios me apertava, me machucava, e foi então que em mais uma tentativa conseguí mover meus braços e com as duas mãos peguei esse ser invisível mas perfeitamente tocável e o atirei de frente com o guarda roupa ao mesmo tempo que eu gritava “Não”!

O barulho foi assustador! O baque na madeira e um grito horrível que mesmo hoje ao me lembrar me apavora...

Meu filho não ouviu nada,e eu ao me levantar parecia estar flutuando,coisa estranha,fora do ar,fraca,meio besta sei lá...

Olhei meu peito entre os seios onde a “Coisa” ficou e foi aí que notei que estava roxo...

Sei lá o que foi,e nem quero saber,só desejo que nunca mais volte a acontecer...