natacha

Era uma vez uma linda e mistériosa mulher de 25 anos que morava numa casa muito grande que se chamava natacha que vivia sempre sorrindo pros rapazes que lhe paqueravam, até que um dia ela conheceu um lindo rapaz que se chamava Julio. E logo ela se apaixonou por ele e foram pro motel e ficaram horas fazendo sexo até o dia amanhecer. quando Julio ia pra casa algo estranho começou a acontecer com o rapaz, ele começou a sentir fortes desejos de saciar a sua sede sexual com Natacha e o rapaz logo em seguida telefonou pra Natacha que marcou um novo encontro com o rapaz no mesmo motel que estiveram no primeiro encontro. E durante uma semana foi assim Julio ia pro motel com Natacha e aos poucos o rapaz foi ficando muito magro e começava a ver vultos e foi envelhecendo até ficar totalmente doente e logo em seguida o rapaz morreu . passaram-se um ano desde que Julio havia morrido, e novamente Natacha atacava novamente estava namorando outro rapaz que se chamava Bruno e a mesma coisa que aconteceu com Julio começou acontecer com este rapaz que também morreu, e a mãe de Bruno começou a desconfiar de que Natacha era culpada por seu filho ter morrido, e então ela resolve investigar a moça . Numa noite de lua-cheia, a mãe de Bruno consegue entrar na casa de natacha escondida e ela corre direto pro quarto de Natacha pra descobrir alguma coisa que prove que foi a moça que matou o seu filho, mas o que ela ver lhe deixa chocada.... que Natacha foi amaldiçuda quando era muito jovem pelo seu ex - namorado de que se ela não ficasse com ele conceteza ela ia vagar pelo o mundo dos vivos em busca de prazer sexual com rapazes que se apaixonasse por ela e que jamais ela iria morrer, e pra ficar eternamente jovem ela fez um pácto com o diabo para que cada garoto que ela se envolvia sexualmente morresse depois de se deitarem com ela. E muito assustada com que tinha descoberto a mãe de Bruno fez sobre a jovem Natacha ela desmaiou e de manhã cedo ela estava deitada na cama dela sem lembrar de nada do que aconteceu naquela noite assustadora, então a mãe de Bruno foi arrumando as malas e logo sumiu pelo o mundo fazendo a mesma coisa que Natacha fazia com os rapazes. E o mistério desta história é que a jovem natacha nunca mas foi vista por ai novamente.