a namoradeira

Era uma vez uma mulher que se chamava Alva que era evangélica de uma igreja que ficava perto de sua casa, pra piorar ela era vúva a 10 anos, e tinha uma filha com apenas 15 anos que se chamava Rafaela que só vivia namorando o tempo inteiro, até que um dia chegou um pastor quarentão que era casado com uma linda mullher. E aos poucos Rafaela foi se apaixonado pelo o pastor até que ela se declarou pra ele e os dois começaram a ter um caso e todos os dias eles iam pro motel quando a esposa do pastor começou a desconfiar que o marido estava tendo um caso, então ela contrata um detetive particular para invéstigar o seu marido e descobrir com quem ele estava saindo. Os dias se passaram e o detetive trouxe as fotos que o pastor estava beijando Rafaela e do casal entrando no motel, revoltada com a situação a esposa do pastor foi na casa de Rafaela falar com a moça mas a garota tinha ido ao colégio então ela falou com Alva tudo o que aconteceu e foi embora pra casa. Quando Rafaela chegou em casa ela encontrou sua mãe com um pedaço de madeira nas mãos preparada pra bater nela a moça correu pro seu quarto mais não adiantou nada apanhou do mesmo jeito, e ficou de castigo até a segunda ordem. Já o pastor teve que chegar em casa e aguentar a mulher dizer que ele foi descoberto e ela mostra as fotos pra ele que com cabeça baixa pediu perdão e sua esposa o perduou, e o tempo foi passando e a vida de rafaela voltou ao normal, e finalmente ela arranjou um namorado muito ciumento que era pai de santo que se chamava Bruno, mas a moça continuava tendo um caso com um homem mais velho que ela e pra completar ele era casado com a sua profesora de história . Até que um dia Bruno viu sem querer sua namorada marcando um encontro com outro homem num motel que ficava muito longe da casa dela, e Bruno resolve se vingar dela. Mais tarde Rafaela se arruma e inventa pra mãe que ela vai dormir na casa de uma amiga da escola pra fazer um trabalho de escola e a mãe a deixar ir pra casa da tal colega. Se passou um tempo, Rafaela chegou no motel onde ela marcou o encontro com o homem casado, mas nada do homem chegar, quando ela vai se preparando pra ir embora a companhia toca e muito animada ela vai atender a porta quando ela menos ela espera quem ela ver é o Bruno com uma saco de lixo preto dizendo que era uma grande surpresa que ele tinha pra ela, e muito aflita com a surpresa que Bruno tinha pra ela, e sem graça ela pergunta a ele qual era a surpresa quando ele abriu a sacola e botou a mão pra pegar a surpresa, ele mostou a cabeça do amante dela e mostrou a arma do crime e a moça começou a gritar por socorro mas ninguém a ouviu e tentando correr do quarto Bruno dar uma surrar em Rafaela que logo desmaia. Mais tarde quando Rafaela acorda ela descobre que ela se encontra amarrada numa grande árvore e ela via que Bruno estava se preparando para tortura-la até a morte ela pediu misericódia, mas o ódio que Bruno sentia por ela era tão grande que ele disse a ela que era ia se vingar pela a traição, e o rapaz tortura a moça batendo bem forte nos seus pés com um pedaço de pal, depois ele pega um ácido bem forte que jogado no rosto de alguém deforma o rosto totalmente deixando a moça totalmente feia, depois deste dia nunca mais Bruno foi visto pelas redondezas, já Rafaela nunca mais saiu de casa por causa do seu rosto que ficou deformado. fim.