saíndo do corpo
Era uma vez uma jovem que se chamava Barbara que tinha apenas nove anos quando estava dormindo e do nada ela estava numa casa abandonada faz muito anos, e quando ela entrou dentro da casa viu um homem todo de preto com uma enorme máscara de palhaço matando outra garota de nove anos e enterrando-a dentro da casa abandonada, e logo seguida Barbara acorda muito assustada e conta para sua mãe o que ouve mas a mãe não acredita muito nela, e a menina logo se esqueceu do que ouve em seu sonho. Mas a cada noite que Barbara dormia sonhava com o mesmo cara com a máscara do palhaço matando outra criança, até que um dia passa uma bicicleta anunciando que o circo tinha chegado no lugar onde Barbara morava, então a menina foi no circo pra ver se havia um palhaço parecido com o que ela via em seus sonhos, quando derrepente, a jovem percebe que ela está sendo perceguida por um homem vestido de palhaço e ela tenta fugir do homem mais sem sucesso quando ele agarra a menina pra leva-la pra dentro do carro dele, Barbara acorda num hóspicio sem entender nada do que estava acontecendo, quando chegou uma enfermeira e disse que Barbara sonhou que estava sendo morta por um palhaço então ela acordou foi pra cozinha pegou uma faca e matou seus próprios pais dormindo, depois fugiu de casa e foi mora com uma moça que trabalhava num circo e toda noite um dos palhaços do circo estrupava Barbara e ameaçava a garota de morte até que ela completou 18 anos e matou o palhaço que a estrupou, mais tarde, Barbara começava a enlouquecer de vez até que a moça que cuidava dela lhe enternou neste hospício, e até hoje ela ainda sonha com um homem vestido de palhaço .