A orfã

Tanis sentou-se entre os pais,um sorriso estava estampado em seu rosto,não só porque era natal,mas porque cada minuto com eles era o céu...Fora adotada enfim,depois de 9 anos de solidão.

Abriu os presentes afobadamente,a mãe nova lhe acariciava o cabelo.

- Está feliz filinha?

Tanis nem conseguia falar.Alguém bateu na porta,o rosto do pai se tornou apreensivo.A mãe também parecia assustada,escondeu Tanis atrás do sofá e disse que ficasse quietinha.O casal foi atender a porta,três homens vestidos de preto entraram.

- Onde esta meu dinheiro seu porra?! - Disse o primeiro.

O novo pai de Tanis tentou explicar mas levou um soco no estomago,depois outro no rosto,caiu e foi chutado pelos outros dois homens,todos empunhavam armas...Tanis tremia com medo,espiava entre as rendas da capa do sofá e foi assim,espiando que viu o novo pai ser espancado até a morte,viu a nova mãe ser violentada,espancada e depois morta com um tiro na cabeça.Tanis soluçava baixinho acariciando a nova Barbie que ganhara,foi então que um dos homens a encontrou,a puxou pelo pescoço e a jogou no meio da sala.

Todos riam,ela estava cansada disso.Todos riam,deviam estar sofrendo...Ela os faria sofrer...

Segurou a barbie com firmeza e gritou alto.Um dos homens a segurou para lhe bater,ela meteu as pernas da barbie em sua garganta e segurou firme.O homem caiu tentando tirar a maldita boneca mas os sapatinhos tinham se cravado em sua garganta.

Os outros dois vieram correndo,Tanis correu até a arvore de natal,era imensa e pesada.Tanis correu e se jogou contra ela,a árvore caiu em cima dos homens esmagando um e prendendo o outro.Tanis foi ate o pianinho que ganhara de presente,lhe arrancou as cordas e com elas sufocou o homem que estava preso,o sangue sujou o carpete,Tanis murmurou.

- Desculpe mamãe...

Tanis sentou-se entre os pais mortos,eles a queriam,eles a amavam e com eles ela sentia paz...Deitou no colo da mãe e dormiu passando uma das cordas do piano nos pulsos...O sangue pingava no chão...Pingava e pingava...