Quando Deus desvia o Mal....
Quando Deus desvia o Mal de sua Vida, sem nem mesmo você perceber....
Cuidado com suas decisões insistentes irmãos de Humanidade....
Possuo um conhecido, (não só um mas deixa quieto...), que o cara, pra ti poder contatá-lo, é uma enorme dificuldade, e desde a juventude de uns 13 anos de idade, o cara é assim...
E, o dito cujo, não presta...!
Do contato com ele, nunca saem sem se darem mal, num quesito leve, ou grave mesmo...!
Pra não dizer que tal, seria um todo negativo, dá certo algum encontro ocasional, na casualidade, mas, jamais, conviver, ou tê-lo como contato periódico.
Vigiai sobre isso, pessoal...!
Aquelas vezes várias, que Deus te desvia do Mal, sem perceberes muito.
Ía dar prejuízo considerável, tinha tudo pra ser, mas, não ocorreu.
É igual esses tipos de situação, essas coisas.
Tenho outra conhecida, que é, ainda uma situação pior do que a desse outro que citei...
E, se já esse, é um problema te envolver, imagina então essa que falo agora...!
Normalmente, é comum pelo menos veres alguma pessoa, só que essa mulher, até mesmo chegar a vê-la, é consideravelmente difícil.
Só imagino o quão prejudicial, deve ser tê-la como periódico contato.
Até onde pude notar, nessa conhecida minha, ela possue uma enorme capacidade, de desvirtuar o enredo de acontecimentos.
Capaz até, de fazê-lo, sentir-se culpado, por um desentendimento, que ela própria planejou, préviamente, a fim de ocorrer. Altamente manipuladora...
Já tentou até comigo, via online, pra aparentar, que eu a estaria perseguindo, e ela estaria sendo assediada.
Coisa essa, que inclusive, amigos meus defenderam minha honra, e o próprio ex companheiro dela, admitiu ter sido coisa premeditada por ela.
Quando pessoas são difíceis de contatar, não insista,
Quase que ninguém, se envolveu com ela, sem precisar defender sua reputação depois, devido a boatos, e enredos mal contados, alterados...
Se pessoas são difíceis de contatares, não insista....!
E o mesmo digo a vocês, de aparentes "Carreiras brilhantes", "Ambientes maravilhosos", em aparência, que não pudestes pertencer, Carreiras, que pareciam que iriam dar certo, só que não...!
"Clubes", "Ordens Religiosas", "Sociedades Secretas", "Instituições", "Ambientes Cool"...
Que acabou, em não poderes, estar neles,
Têm vezes, que é Deus, mesmo, te protegendo, te desviando, das Trevas.
E você, nem nota....!