UM BANHO DO MOTOCILISTA

 

Então, Scaramouche, o lutador e motociclista experiente, encontrou-se em um encontro animado de motos em um sítio próximo a Porto Alegre. Era um dia quente de verão, perfeito para uma tarde na piscina após o almoço. Entre cervejas e brincadeiras, surgiu a ideia de jogar todos os participantes na água, uma tradição divertida entre os motociclistas.

Os rumores se espalharam e, inevitavelmente, chegaram aos ouvidos de Scaramouche. Conhecido por sua coragem e habilidades de luta, ele foi avisado de antemão para se preparar, pois todos queriam vê-lo na piscina. No entanto, Scaramouche não se deixou intimidar. Confiante em suas habilidades, ele desafiou os outros, afirmando que não seria tão fácil jogá-lo na água contra sua vontade.

Quando chegou o momento, após o almoço, os motociclistas começaram a empurrar os participantes na piscina um por um, deixando Scaramouche por último. Ele estava cercado, mas em vez de resistir, Scaramouche decidiu surpreender a todos. Pediu licença para retirar seus pertences, enquanto os outros se preparavam para o desafio de empurrá-lo na água.

Quando todos estavam prontos para o ataque conjunto, Scaramouche, próximo à borda da piscina, tomou a iniciativa. Com um movimento rápido e inesperado, ele se lançou na água antes que pudessem tocá-lo. Emergindo da piscina, ele explicou que não tinha a intenção de ser jogado, apenas queria assustar seus amigos e mostrar sua destreza.

Assim, com seu senso de humor e habilidades impressionantes, Scaramouche não apenas evitou ser empurrado na água, mas também transformou o momento em uma demonstração de sua determinação e espírito de brincadeira. A partir desse dia, seu nome ficou ainda mais marcado entre os motociclistas como alguém que não apenas sabe lutar, mas também sabe se divertir com estilo.

Neri Satter – Outubro de 2024   CONTOS DO SCARAMOUCHE

 

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 04/10/2024
Código do texto: T8166463
Classificação de conteúdo: seguro