NO OUTRO LADO

De repente a pessoa, no outro lado, escreveu algo inesperado e ela, do lado de cá, realmente,nao soube como argumentar de uma forma que nao parecesse preconceito ou discriminação

Sim, ela se sente atraída por quem lê seus textos e os aprecia. Ela sente uma especie de climax quando ve que sua obra é reconhecida, conferida ,admirada. de forma assim ,ampla.( ela escreve prosa e verso)

Mas a outra pessoa,na frase que escreveu, parecia estar pensando em algo mais, bem além da escrita que as aproximou.

Ela admite que a essa altura da sua jornada nao está mais tao receptiva a determinados apelos,

já experimentou muito em termos de relaçoes pessoais e ,algo assim, tão espontâneo e expressivo , interferiu no sério e sair do sério nao pareceu um viés adequado para ela.

Ela acredita que toda interação,presencial ou virtual, é uma troca de energia que pode excitar a alma,a mente e o corpo simultaneamente mas nao necessariamente.

Nesse ponto ela estancou e ,de certa forma, se preocupou pela possibilidade de ter deixado a pessoa no outro lado temerosa de ter sido invasiva E se apressou em argumentar sua posição a respeito atrvés de um texto que escreveu e enviou sabendo que a outra pessoa só o leria no dia seguinte ..

Felizmente para ela, a outra pessoa já tinha visto e comentado dois textos novos seus e calculou que ela já teria lido sua mensagem. no e mail

O susto dela passou pois a pessoa respondeu e passaram a tarde conversando agradavelmente

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 27/09/2024
Reeditado em 28/09/2024
Código do texto: T8161410
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.