A turma dos ególatras
A cidade era uma sub metrópole, a turma havia sido criada por filhos da geração de época de Ditadura, talvez, por isso, ainda que fosse, sem intenção, os Pais passaram uma idéia de revolta com a sociedade, nos filhos que tiveram.
Aparentavam serem contra tudo o que parecesse, organizado, ou corretinho, de modo consequente, isso resultou, em falta de Altruísmo com quem contatavam.
Juntavam-se, entre amigos na escola, nos anos de primeiro grau, e eram os que faziam muita gente de panaca, estavam por trás de quase todo tipo de deboche, ironia, sarcasmo, aos que eles rotulavam de tonto...
Bagunças, e, coisas não permitidas, era o que mais gostavam de fazer, rara vez, os Pais deles, eram contra isso tudo.
Achavam até "bonitinho", apesar de não demonstrarem.
Essa turma problema, considerava mágico, o fato psicopata, de apenas se entre olharem, e um entender o outro nessa doentia sincronia, a fim de aprontar para alguém, ou fazer uma troça, ironia, deboche, sarcasmo.
Tinham uma imagem narcisista deles próprios, desde esse período juvenil, se algo seria bom, e bacana, só seria, se proviesse deles.
Tudo de fora da rodinha fechada de "amigos" deles, menosprezavam, maldiziam, tinham Inveja, ou alegavam fazerem melhor.
Negavam que se contatavam, e saiam a eventos entre eles.
Mas, sempre estavam juntos, e, unidos.
Às escondidas, e se escondendo também, tinham sempre um plano de fundo, para tudo, e, todo contato, que surgisse.
Se não gostavam muito da pessoa, entre eles, já sabiam como agir, sempre calculadamente, a fim de atingir negativamente o desafeto, fingindo amizade a tal.
Cresceram, chegou a juventude , perto dos 18, 19 anos para mais, a turma, já tinha sua patota fechada, os principais, eram os mesmos da época escolar, chegavam a convidar outros de fora dessa fechada turma, apenas, com o objetivo de verem o quanto eles se dariam bem entre sí próprios, deixavam quase todo fora dos eventos, saídas e festas, fazendo questão, de mencionarem, nas conversas entre eles, tais eventos idos, e se viravam para ver a reação que tinham, os que não foram convidados.
Como se buscassem, não serem admirados, respeitados, apenas, invejados.
Devido à alguma revolta própria deles, com a Sociedade.