Pesquisador Paranormal Autônomo

Quando entrei no lugar chamado pelos caboclos de "Leito do Diabo", em Maio de 2021, foi ao ver deles apavorante, e só soube do nome do lugar após ter saído dele, e um dia depois, o que fez o ocorrido ser hilário, também por outros detalhes, eles, 2 caboclos vividos, fortes, e sem coragem de entrar, pelo orifício pequeno da gruta oculta interna, da vertente ali, após iluminar o local, tirei as roupas pesadas, e entrei.

E os dois do lado de fora, apavorados, com os morcegos do tamanho de gatos, saindo e entrando, da gruta interna, além do furo daquela vertente, que ali no meio da mata fechada, estava, e eu lá dentro, ofuscava os olhos dos bixanos, com a lanterna, mas, na calma, conversando com eles, como se faz com cães, e, hilariamente, (risos!), os bichos obedeciam.

Bom, um desses caboclos, sequer lembrava direito, onde ficava a tal gruta misteriosa, e dizia, eu lembro que nós éramos meninos, e entramos por aqui, etc, até que finalmente, encontramos o lugarejo, das histórias assombradas do lugar, por demais relatadas pelos avós desses caboclos.

Daí após vermos vestígios comprovando as doidas histórias que contavam os avós dos caboclos, do que havia lá, voltamos três dias após, e nada estava lá como antes, a abertura do lugar, um pouco sem musgo, lá dentro, nenhum morcego enorme, só uns miudinhos, e nenhum vestígio de alguém ter entrado, além do clima lá dentro não estar mais gelado, e nem tão escuro como da primeira vez, e nisso nenhum de nós era bêbado, ou usava algo entorpecente.

Nem a água do lugar, que antes ia até os joelhos, e era de coloração avermelhada, estava igual.

Na primeira entrada, tentei filmar com iluminação e tudo, mas, nada apareceu, só ruidos de pingos de água, num vídeo completamente escuro.

E foto com flash, só apareceu eu, sem o cenário.

Que tive de reeditar a clareza ainda, pra aparecer algo na imagem.

Era tudo mudado na segunda vez que entrei, como se algo que estava ali, assombrado, tivesse sido expulso.

Ou mesmo saido, dali, após as visitas ao lugar, o que pelo notado, no ambiente lá dentro, não ocorria desde a infância daqueles caboclos