O segredo na cabana

Numa noite gélida, uma garota desejava partir para a cidade, mas sua mãe assegurou que não era necessário. Em determinada noite, um lobo se aproximou de sua casa, causando-lhe grande temor. Permaneceu a noite toda diante da residência. A família planejava fugir dali, porém não perceberam que a viagem de férias havia sido um erro. Pacientemente, tentaram encontrar uma saída, porém os lobos já estavam lá. Alguns são brancos, enquanto outros têm pelagem cinza. Há aqueles com olhos azuis, e também há aqueles com olhos cinzentos. Alguns são destemidos, ao passo que outros são pacíficos. Enquanto os lobos caçavam na floresta, avistaram a família que se encontrava na cabana. A garota apavorada viu então surgir o dono dos lobos, que prontamente os ajudou. Logo percebeu que a família não morava na cabana, e sim na cidade. Riu e chamou os lobos de volta. A família sentiu alívio, pegou as malas e partiu para longe dali, decidindo nunca mais aventurar-se em uma viagem assim.

Dra. Gabriella Oliveira [2024] - Todos os direitos reservados

Bella Oliveira
Enviado por Bella Oliveira em 19/06/2024
Reeditado em 19/06/2024
Código do texto: T8088948
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.