Família Monstro
Em uma bela noite de lua cheia, amigos estavam reunidos na praçinha próximo a suas casas, quando de repente apareceu um caminhão de mudança para uma velha casa abandonada na vizinhança, ficaram surpresos pois há muito tempo a casa estava desabitada, e ninguém tinha coragem de entrar.
Os amigos foram observar de perto seus novos vizinhos, A família que foi morar lá era bem estranha, não deram a mínima confiança aos rapazes, Tinha um menino na faixa de idade deles entre 13 a 14 anos, um sinal no rosto, parecendo um lobisomem deixando-o muito sinistro.
A mãe dele era velha de cabelos brancos e adorava vestir roupa preta, o pai era alto e muito magro e usava ternos antigos.
Eles não falavam com ninguém da vizinhança e dificilmente saiam de casa para conversar com os vizinhos, ouvia-se de dentro da casa umas músicas de rock-pauleiro, saiam sempre a noite vestidos com roupas esquisitas, realmente essa família era muito estranha.
Um dia a noite um dos amigos da pracinha que se chamava Pedro não conseguia dormir e casualmente quando levantou da cama e olhou para a janela viu a família ‘Monstros’ como era chamados , na sala de sua casa dançando e gesticulando o que deu para olhar foi eles vestidos com fantasia de monstros, parecia fazer um ritual e tudo que estava ao redor deles parecia levitar.
Com esse episódio Pedro não conseguiu dormir facilmente, sonhando com um monte de vampiros caçando suas vitimas.
No dia seguinte Pedro foi contar para seus amigos e todos ficaram espantados e resolveram desvendar esse mistérios, decidiram fazer amizade com seu vizinho chamado de Percival, Para começar a praticar o plano eles esperaram Percival sair de casa e na primeira oportunidade foram lá falar com ele deram como desculpa que queriam perguntar se ele tinha uma bola de futebol e a única resposta do menino foi dizer que não tinha e não sabia jogar bola.
Os meninos ficaram frustrados e pensaram entre si: como ele não sabe jogar bola? Todos sabem.
A segunda tentativa foi na outra vez que o menino saiu de casa para jogar o lixo.
Os meninos foram logo lá e perguntaram: você quer brincar com a gente e o garoto respondeu: não, não gosto de brincar, falou muito ríspido.
Então Pedro explodiu: COMO VOCE É UM MENINO E NÃO GOSTA DE BRINCAR? MAS FICA DANÇANDO NA SUA SALA?
O menino somente respondeu calmamente: isso é problema meu e não fiquem me observando que eu não gosto.
Os meninos se sentiram ameaçados e saíram em disparada, nesta mesma noite um caminhão de mudança apareceu e a família monstro se mudou então os amigos ficaram ainda mais frustrados por não conseguirem decifrar o misterio.
No dia seguinte ao lerem o jornal, a manchete dizia, circo sai da cidade e a foto mostrava o Percival e seus pais que eram os donos do circo e atores principais.