Estou sendo seguido..

Já era bem tarde, no meu relógio de pulso já marcava quase meia-noite, enquanto eu dobrava as esquinas em direção ao meu trabalho semanal que começaria em poucos minutos, eu percebi que eu estava sendo seguido, era um homem estranho, ele estava usando uniforme e óculos escuros, nesse momento eu fiquei apreensivo.

Comecei a andar mais rápido e tomando cuidado para ele não perceber que eu havia notado a sua presença, até que em certo momento percebi que ele começou a andar mais rápido em minha direção, foi nesse momento que assim que dobrei uma esquina e ele não me viu durante alguns segundos, eu comecei a correr, usei de minhas habilidades ao máximo para me esgueirar entre as vielas da cidade para fugir daquele homem desconhecido, até que em certo momento de longe eu vi ele parando no meio da rua, começando a olhar para todas as direções enquanto colocava suas mãos sobre sua cintura, até que ele viu que não iria me encontrar, deu um grande suspiro de desanimo, entrou em uma viatura e foi embora.

Eu finalmente fiquei aliviado, reparei que acabava de dar meia-noite em meu relógio, então meu horário de trabalho já havia começado; me escondi entre o matagal, tirei minha máscara de pano e um martelo dos meus bolsos, e comecei a esperar a primeira vítima daquela noite.

Cellar Door
Enviado por Cellar Door em 14/02/2024
Código do texto: T7998960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.