O Jogo do Silêncio
Era uma noite escura e chuvosa quando um grupo de amigos se reuniu na antiga mansão abandonada no topo da colina. Eles haviam ouvido histórias sobre a mansão, histórias de acontecimentos estranhos e desaparecimentos misteriosos que ocorreram ali décadas atrás.
Parte 1: O Convite
Tudo começou quando Laura, a mais destemida do grupo, propôs uma ideia ousada: passar a noite na mansão e jogar o "Jogo do Silêncio". O jogo consistia em permanecer em completo silêncio durante toda a noite, sem fazer barulho algum, independentemente do que acontecesse.
Parte 2: A Mansão Sombria
À medida que entravam na mansão, os amigos sentiam um arrepio na espinha. As paredes rangiam, as janelas estavam quebradas e o chão estava coberto de poeira. Mas eles avançaram, iluminando o caminho com lanternas, mantendo o silêncio rigoroso.
Parte 3: Os Sussurros Noturnos
Conforme a noite avançava, coisas estranhas começaram a acontecer. Eles ouviam sussurros vindos dos cantos escuros da casa, e sombras pareciam mover-se por conta própria. Um a um, os amigos começaram a ficar assustados, mas o jogo os obrigava a permanecer em silêncio.
Parte 4: A Descoberta Aterradora
Quando a madrugada chegou, eles se reuniram na sala principal, com olhos arregalados de medo. Foi então que descobriram uma mensagem escrita com sangue nas paredes: "O silêncio não é suficiente." O pânico se espalhou entre eles.
Parte 5: A Perseguição Noturna
Enquanto tentavam sair da mansão, algo começou a persegui-los nas sombras. Passos lentos e arrastados ecoavam por trás, e eles sabiam que não estavam sozinhos. O suspense atingiu o ápice quando um dos amigos desapareceu misteriosamente.
Epílogo: O Mistério sem Resposta
Ao amanhecer, o grupo conseguiu fugir da mansão, mas um deles estava perdido para sempre. Eles nunca souberam o que estava dentro da mansão ou o que os perseguira durante a noite. O "Jogo do Silêncio" havia se transformado em um pesadelo que jamais esqueceriam, um mistério sem resposta que permaneceu oculto na escuridão daquela mansão sombria.