FLORES DA MORTE

 

 

Microconto

 

 

 

Ela não sabia seu ex ainda guardava no coração todo o amor que foi interrompido abruptamente por interesses escusos e isso o aborreceu notadamente. Imaginou que todo aquele carinho a ela dispensado por um bom período de suas vidas havia se diluído com o tempo. Ledo engano seu, um engano fatal. O amor estava lá, bem guardado, na esperança de uma tomada de decisão sua e que fosse definitiva. Esse amor ele não ofertaria a mais ninguém, apenas a ela se assim o quisesse. E ele teve essa certeza, ela não o queria mais e mesmo assim ele lhe enviou um buquê de flores com um bilhete que assim dizia: "minha e de mais ninguém. Receba e lembrará de mim para sempre".

 

O entregador chegou numa tarde linda e tocou a campainha. Ela abriu a porta e se admirou com o lindo buquê. Sorriu e agradeceu ao rapaz, mal sabia que seria seu último sorriso. Sentiu o perfume das flores, cheirou aspirando profundamente aquele odor que chegou ao seu íntimo e a fez fixar seu olhar para o céu azul. Seus olhos se fecharam para sempre a partir daquele momento.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 22/07/2023
Código do texto: T7843245
Classificação de conteúdo: seguro