Sabrina Sobreira - Mais um dia normal

Tudo começou em uma manhã de quinta-feira. Como sempre, acordei no meu quarto, suas paredes num tom claro de rosa e alguns móveis brancos e simples. Havia acabado de acordar de um pesadelo, ainda me recuperando, peguei meu celular que que estava do lado direito do meu travesseiro, 4:30, eu precisava acordar às 5:00 e estava naquele dilema entre dormir meia hora ou já me levantar.

Calcei minhas pantufas amarelas com um pompom na ponta de casa uma e fui até a cozinha que era no fim do corredor. Meus pais ainda dormiam, então fui fazer o café; por um breve momento vi um vulto na janela da cozinha, mas conclui que devia ser uma folha ou um pássaro no quintal.

Em cerca de 30 minutos, tudo estava pronto, fui até o quarto dos meus pais, e não tinha ninguém lá, achei estranho, mas imaginei que eles estivessem no banheiro. Ao bater na porta, ninguém respondeu, então voltei para a cozinha e minha mãe estava sentada à mesa com o meu pai, ambos com um sorriso muito estranho no rosto. “Como eles vieram parar aqui? Eu os teria visto passarem por mim”, me questionei, afinal o banheiro fica no mesmo corredor dos quartos e não sai da cozinha.

- Mãe? Pai? – Chamei receosa.

- Bom dia, docinho! – Responderam juntos, com uma sincronia que me fez arrepiar até o último fio de cabelo.

- Docinho?! – Perguntei surpresa. – Vocês nunca me chamaram assim, o que está acontecendo?!

Eles se olharam, ainda com aquele sorriso macabro no rosto, e começaram a andar em minha direção. Eu estava encurralada. Minha mãe me agarrou pelos ombros e me balançou enquanto ambos riam.

- Me solta! – Eu gritava desesperada em meio a soluços, enquanto acordava e via minha mãe do meu lado, me balançando e dizendo:

- Levanta, menina! Você vai se atrasar!

Escrita Literária
Enviado por Escrita Literária em 17/06/2023
Código do texto: T7816251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.