Julia Zanetti - A história em duas partes

Em uma pequena cidade, havia uma garotinha chamada, Sophie. Ela tinha um torno de 13 anos e amava ler e escrever contos e textos jornalísticos, entre outros.

A pequena menininha que adorava escrever, tinha três pessoas muito importantes na vida dela, que davam criatividade e apoio para as suas escritas.

Mary era uma das suas inspirações principais para o seu primeiro blog. Sophi tinha um blog, que se chamava ``Caindo na escrita´´. Ela contava sobre tudo em seu blog. Acontecimentos da sua vida, notícias que aconteciam e torno do mundo inteiro e histórias que ela criava em seus dias de tédio. Assim, a partir de uma simples página na internet, Sophie, ficou conhecida por toda sua cidade, virando o meio de comunicação principal entre toda a população da sua pequena vila.

A tão encantadora Mary, era sua única irmã, a primogênita da família. Uma doce menina que virou jornalista internacional aos 23 anos.

Ao final do ano de 2009, as duas se encontraram, as duas irmãs que não se viam há quase 5 anos. Sophie estava contando os dias para esse momento chegar; ela não via a hora de abraçar a sua querida irmã, a sua inspiração de todos os dias.

Dia 15/06, o tão esperado dia, seu aniversário finalmente tinha chegado e o presente principal era a chegada da sua irmã. Sophie e sua família foram até o aeroporto. Sua mãe Catarina e seu pai Guilherme, que também era suas inspirações, estavam animados para surpresa que tanto esperavam.

Horas e horas se passaram e nada de Mary chegar, até que uma mensagem anônima chega no celular de Catarina. Era um endereço de encontro, mas não dizia o que iriam encontrar lá.

Guilherme e Catarina ficaram no aeroporto, pois já tinha combinado que quem ia ver primeiro a surpresa (Mary), seriam os dois. Então Sophie seguiu caminho e foi até o endereço anônimo.

Ao chegar lá, jamais iria imaginar que seria aquilo que tinham mandado irem buscar. Aquilo era inacreditável.

Escrita Literária
Enviado por Escrita Literária em 17/06/2023
Código do texto: T7816084
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.