CANSADA !!!

 

Na madrugada ela teve insônia e revolta, sentia muito cansada e sozinha, pensando em pensamentos diferentes, pois seu cérebro trabalha em velocidade mil.

Angústia toma conta do seu ser, não era de ferro e pretende resolver assuntos pendentes logo à noite hora de repouso ?

Faz parte da sua vida vasculhar os problemas adormecidos.

Tentando conciliar, então outro assunto vem à mente, veloz e perturbador.

Na verdade deseja calma e paz de espírito diante às adversidades diárias.

Joana pensa, isso é hora de resolver algo e responde claro que não, fica frustrada e os assuntos só aumentam principalmente ansiedade.

Precisa dormir, agora venha sono e tenta descansar para mais tarde resolver suas preocupações.

Estava até dormindo bem, porém, hoje ela está uma pilha e sabe que sua madrugada será longa.

Respirou fundo para relaxar; tava difícil, o melhor é escrever e registrar sua decepção diante do acontecido durante a tarde, que infelizmente, não depende do seu querer e isso frustava consideravelmente.

Aceitar não faz parte do seu ser e sabia que os dias  futuros serão atribulados.

 

☆Marthamaria Moreira☆

01/04/23

Marthamaria
Enviado por Marthamaria em 01/04/2023
Reeditado em 01/04/2023
Código do texto: T7753808
Classificação de conteúdo: seguro