Objetos e Situações Fireballs na Noite

Na noite estrelada ele desceu as fendas da montanha de grandes pedreiras de extração mineral.

A fim de esperar seu patrão chegar e,ficar por ali cuidando o carro dele.

Sempre fechava os bolsos da mochila,de fechos,e nessa noite,desceu com ela nas costas,ao chegar no carro,conferiu os fechos e os documentos bem guardados dentro de um dos bolsos internos da mochila.

Não havia nem possibilidade de tais documentos cairem no caminho,pois ficaram num bolso interno dela,mantendo o bolso fixo pra não abrir,além dos fechos bem fechados dela.

E deixou ela em cima do capô da camioneta,se escorando,resolveu olhar os céus,e notou um enorme número de fire balls,ovnis que se moviam em todas as direções,aqueles de tamanho pequeno,parecendo estrelas cadentes.

Ficou ali fitando-os,mas sentindo a alça da mochila em um de seus braços,por prevenção de não a perder,nem perder nada do conteúdo interno dela.

A coisa toda durou cerca de uns quinze minutos.

Eram inumeros "Fire Balls",e se locomovendo em todas as direções,inteligentemente guiados.

O problema foi o sumiço de todos os documentos da mochila,sem nem mesmo os fechos serem abertos.

Seu patrão e os demais daquela imediação nunca encontraram os tais documentos.

Mesmo sem saberem os outros sobre os tais "Fire Balls" aparecidos naquela noite.

Me pergunto até hoje por quê motivo logo os documentos meus os interessavam.

Pois dentro de todas as experiências Ufológicas que tive...

Como pesquisador o mais racional possível de tais seres e fenômenos...

Jamais ouvi falar de qualquer relato de que eles tivessem sumido com documentos.

(O que me chamou a atenção foi que enquanto eu olhava os fire balls,desviava pra cuidar o redor meu constantemente,devido a ter perdido documentos muito na juventude,e por estar ali pra cuidar da camionete também)

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 11/01/2023
Reeditado em 23/01/2023
Código do texto: T7692569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.