Companhia

- Que palhaçada é essa, Elaine?

- Como assim, Sérgio? Do que você está falando?

- Esse cara aí na sua cama! Você tá de sacanagem comigo?

- Você está louco, Sérgio? Deve ter aproveitado que está longe da chata aqui para encher a cara, né?

- É você que é uma sem vergonha e está se aproveitando da minha viagem a trabalho para me trair!!!

- Você me respeita que eu não sou qualquer uma, não. Eu sou sua esposa e não vou ficar ouvindo ofensas gratuitas.

- Eu estou louco, então, é isso o que você quer dizer? Está me chamando de louco? Vim aqui ganhar o nosso sustento para você me fazer de otário!

- Ah, pronto!!!! Me acha burra, né? Pensa mesmo que se eu tivesse te traindo eu seria imbecil de te ligar por chamada de vídeo com um amante do lado? Faça-me o favor! Eu tô sozinha aqui, olha! Estou rolando na cama, não tem nada aqui!!!

- Ahhhhhhhhh!!!

- Que foi, Sérgio?

- Elaine, sai daí agora!

- Para com isso, você está me assustando, já.....

- Ela... Elaine, só sai daí, pelo amor de Deus, e peça ajuda!

- Para com essa brincadeira, Sérgio. Não tem graça isso!

- Amor, por favor, só faz o que estou pedindo corre!

- Correr para quê? Você está surt....

- Nãooooooooo!!!! ELAINEEEEEEEEE!!!!

Srta Cabernet
Enviado por Srta Cabernet em 18/09/2022
Código do texto: T7608430
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.